quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atenção leitores

Fazer o que tenho feito no Acre tem me custado caro. Chego a temer novamente por minha vida, como no passado já temi.

Os ataques insanos dos robôs alucinados não param.

Não vou me nivelar pela bandalha, que tem passado os seus últimos anos a incriminar pessoas, inventando estórias e fábulas contra os poucos, entre os quais me incluo, que têm coragem de se impor e furar a censura desta terra.

Vou continuar me posicionando do lado da crítica e da sociedade, esperando passar a bandalha financiada pelo governo estadual com dinheiro do contribuinte.

A sujeira não se combate com sujeira.

6 comentários:

Unknown disse...

Prezado Altino,
Não o conheço pessoalmente e, aliás, há pouco tenho acompanhado o seu trabalho, e uma coisa é certa, teu blog é um dos últimos bastiões da imprensa livre desse Estado que tem sérias dificuldades em conviver com idéias contrárias, que não consegue tolerar um outro olhar senão aquele feito a partir da sua visão estreita da verdade. Persistir, caro Altino, é necessário.

lindomarpadilha.blogspot disse...

Caríssimo Altino,

Sou solidário a você até mesmo porque, como você sabe, eu também tenho sofrido represálias, intimidações e ameaças, talvez por razões levemente diferentes mas da mesma fonte.

Mesmo com essas dificuldades que temos enfrentado, o Cimi não tem se furtado a participar dos embates e de denunciar o descaso para com os povos indígenas nos mais diversos setores do governo.

Tome seus cuidados mas não fuja.

Com minha solidariedade,

Lindomar Padilha

Terra disse...

Minha solidariedade.
Aalceu

Joana D'Arc disse...

Permita-Me Jornalista Altino Machado, Opinar Sobre Tão Aviltante Assunto: desde o Ano de 2009 quando da então CPI da Pedofilia da ALEAc, Jamais Hesitei em Denunciar ' Quem ' Eu Tivesse Recebido Denúncias Concretas e Com as devidas Provas Irrefutáveis. Já Naquele Momento Recebí a ' Intenção ' do Jornalista Tião Maia Maia em Oferecer Denúncia em Seu desfavor! Recebí Naquela Ocasião um Email que Foi Igualmente Enviado Com Cópias ao Governador Binho Marques, ao Aníbal Diniz, ao Jorge Viana e Tião Viana, enfim...declinei de Imediato Minha disponibilidade em Prosseguir com a Denúncia desde que : ACOMPANHADA de PROVAS, das VÍTIMAS e a NARRATIVA dos FATOS DELITUOSOS. O QUE ATÉ O MOMENTO de Meu Depoimento Nunca Foram Apresentadas!!!Advertí que : Todos os que Tomaram Conhecimento e Não Agiram Cometeriam uma Série de Crimes dentre, Omissão, Prevaricação e Até Apologia ao Crime!!!Ato Contínuo a Própria ALEAc NUNCA CUMPRIU SEU DEVER LEGAL CONSTITUCIONAL INVESTIGATIVO & NEM PODERIA, UMA VEZ QUE, COMPÕEM SEUS QUADROS de INCAPAZES PARLAMENTARES, INCLUSIVE, INCAPAZES de LEGISLAR QUANTO MAIS INVESTIGAR!!!A Governança Aí Instalada Só Aborda a Problemática Twitando*.Lamento que o Tema Recorrente nos incomode a todos exalando enxofre e naftalina da vergonha institucional que está sempre se ' servindo ' dessa Impostura e Vergonha que , SE INVESTIGADO A FUNDO NÃO TERMINAREI NUNCA O COMENTÁRIO ORA ESCRITO.Minha Mais Absoluta Repulsa & Indignação#

Madge disse...

Minha solidariedade! Seu trabalho é muito importante na consolidação da democracia no Acre e no Brasil!

Tiago Portela disse...

Descobri seu blog a pouco tempo estou impressionado com seu trabalho parabéns pelas postagens