sábado, 15 de junho de 2013

Roraima Rocha em novo episódio da bandalha que tomou conta do Acre

 

O sujeito que aparece na foto é o petista Roraima Rocha. Ele é o gerente de Mídias Sociais da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco.

Nesta tarde, às 14h36, publiquei nota intitulada "Espero o Dia do Basta",  após ser convidado por estudantes para participar, às 17 horas, de uma reunião no Diretório Central dos Estudantes, no campus da Universidade Federal do Acre.

Leia mais:

A "balsa" de Roraima Rocha 

AC 24 Horas: Petista sem habilitação

Fui um dos primeiros a comparecer ao local da reunião, que teve início por volta das 17h30.  Logo em seguida, Roraima Rocha surgiu no corredor e começou a usar um celular para filmar e fotografar os presentes.

Questionei sobre o papelão que estava fazendo na tentativa de tumultuar a reunião e intimidar os presentes, peguei minha máquina e fiz três fotos dele. Ele argumentou que a reunião era pública, se aproximou mais de mim, ligou a câmera de vídeo do celular e ficou me desafiando a repetir o que eu havia dito. Calei.

Roraima Rocha se ausentou da reunião, entrou num Honda City azul, e saiu do campus do mesmo jeito que entrou: em alta velocidade, gritando pneu.

A reunião prosseguiu, mas logo em seguida fui avisado que Roraima Rocha havia usado o Facebook para escrever o que segue:

- Acabo de voltar da delegacia. Fui sacar dinheiro na UFAC e quase fui agredido pelo blogueiro que muitos têm como guardião da moralidade. Não sou um animal, jamais revidaria. Mas vou em busca dos meus direitos. EU FILMEI TUDO!

Quem conhece o campus sabe a distância do caixa eletrônico até a sala do DCE. Pedi permissão e comuniquei aos estudantes e professores. Todos ficaram perplexos e se dispuseram a testemunhar a meu favor.

Diz o histórico de ocorrência registrada por Roraima Rocha na Delegacia de Policia Civil da 4ª Regional: "Segundo o comunicante, estava no local acima citado quando sem motivos foi agredido verbalmente pelo o autor citado. Ressalta o comunicante, que o fato aconteceu devido por divergência política. diante da situação pede providências. Obs: O autor também tentou agredir fisicamente a vítima".

Com todos perplexos com a mentira, me limitei a pedir que quatro pessoas anotassem do próprio punho nome, telefone e endereço: Epitácio Neto, Talisson Santos, Armando Pompermaier e Jorge Neto.

Roraima Rocha entrou e saiu do campus no seu carro, embora esteja na lista de mais de 200 condutores que tiveram o direito de dirigir suspenso, de acordo com portaria do Detran, publicada na edição do Diário Oficial do Acre do dia 3 de abril.

Mais um episódio do robô alucinado da bandalha que tomou conta do Acre.


13 comentários:

Fagner Delgado disse...

Como dizia Maquiavel, "O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta". Acho que nem precisaria mencionar novamente que o mesmo (Roraima Rocha) é petista e gerente de Mídias Sociais da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco.

Fátima Almeida disse...

antigamente, no ato de empregar uma pessoa se exigia atestado de sanidade mental, não sei como se dá hoje..

Péricles disse...

Altino, eu só acho uma coisa: basta olhar pra cara desse tipinho que vc vê o que ele é. Faz merda o tempo inteiro e corre pro advogado, vai pra delegacia dar queixinha etc. É lógico que não se trata de um HOMEM com H maiúsculo. Só me admiro vc dar cartaz prum tipinho, uma excrescência de puxa-saco como ele...

Unknown disse...

Abaixo á Ditadura!!!!!!!!!!

Gleiciane disse...

Com vocês, Roraima Rocha protagonizando mais um sucesso do "vergonha alheia", o rocambólico quadro de trapalhadas do PT.

Anelena Carvalho disse...

Simplesmente ridículo, quando pensamos que já vimos de tudo no Acre...

Unknown disse...

Seu Altino, leia por favor e publique se desejar.
Esse rapaz é a "fina estampa" do petismo acreano, a nova elite.
Não precisou prestar concurso para ocupar cargo público. Tem ótimo salário.
É pago com dinheiro público para filmar, mentir, constranger, atacar, intimidar.
É pago para passar o dia nas Redes Sociais. Melhor, impossível! O sonho de qualquer publicitário que ao menos sentou o rabinho na cadeira da "facul", e, com sacrifício e mérito, obteve seu canudo.
Discordo que o moço aí seja um mero autômato, um robô!
Ele pensa! E como pensa no que faz e como faz!
É pago com dinheiro público para realizar falsa comunicação de crime à polícia. É crime!
É pago com dinheiro público para adquirir veículo que não pode dirigir.
Sua competência é seu "ativismo".
Esse é o seu curriculum.
Seu cabelo bem cortado, seu Iphone, seu relógio de luxo, seus óculos de sol de marca, sua camisa da Seleção Brasileira de mais de R$ 200,00, seu carrão novinho cantando pneus, demonstram o quanto lhe rende ser, digamos, uma prostituta política.
Sem ofensas às profissionais do sexo. Esta categoria é de suma importância para muitos. As prostitutas políticas servem a poucos.
O moço vai até a UFAC, peita todo mundo, filma, desafia, provoca a ação. Age como um legítimo integrante da Florestapo, a polícia política Florestânica.
"Florestapo" deriva da fusão entre Florestania e Gestapo.
Licença!
O termo é meu!
Mas fiquem à vontade para usá-lo... Uma pequena contribuição (com ônus futuro) ao arremedo de política local!
Já repararam que, via de regra, políticos e criminosos comuns gritam a plenos pulmões confiar na "Democracia" e na "Justiça"?
Temei quando eles entram e saem livremente das delegacias de polícia, cometem crime e saem impunemente.

Prof. Dr. Eduardo Carneiro disse...

tá com medo de perder o emprego na próxima eleição. O PT perdendo o Governo, eliminará os "novatos" da prefeitura. Esse rapaz é bem a cara do NOVO PARTIDO DOS N-Trabalhadores.

Assim como a Cúpula do PT, ele parece ser mais um Playboy a servir-se do Estado como cabide de emprego.

Os trabalhadores de outrora não teria um HORDA!!! kkkkkk

Unknown disse...

Ele não deveria esta em Roraima? Ei aqui é o Acre...rsrsrs olha a cara desse cara meu....

joaomaci disse...

Altino, tira a cara deste verme repugnante do teu blog. Por favor!!!

Andarilho disse...

Bom dia Altino.
Se esse é o novo propagado pela equipe de governo?
Um despreparado. Recebendo valores alto por mês para ficar fazendo palhaçadas como essas? Faz parte daquele grupo nomeado de forma inconsequente. O nosso voto serve para nomear esse tipo de despreparado para exercer cargo no serviço público? O prefeito poderia pelo menos se cercar de pessoas sã. Amigo esse tipo de gente é o famoso tiro no pé de qualquer dirigente. E fico pensando em muitos formandos em nossas faculdades aguardando uma oportunidade de trabalho.

Ruy Cavalcante disse...

Se você acha difícil a luta contra as contradições políticas no Acre, tenta fazer um ativismo contra as contradições religiosas, especialmente as evangélicas. Sou cristão evangélico, policial civil e teólogo, e vejo amordaçado toda a politicagem, deturpação e engodo dentro das igrejas, sempre tendo como principal objetivo o enriquecimento as custas do povo cristão humilde e leigo, porém minha voz é constantemente sufocada, meu blog proibido, meu nome caluniado, tudo por lutar pela verdade e pela libertação da opressão religiosa que tem tomado de assalto meus irmãos em todo o estado...

Compartilho de sua tensão e preocupação, Deus te abençoe.

Ruy Cavalcante (Blog Intervalo Cristão)

Ruy Cavalcante disse...

Acho que postei no artigo errado, mas tudo bem, era para ser no "Espero o dia do Basta"