terça-feira, 25 de junho de 2013

Página 20 cumpre ordens do governo para tentar abafar protestos no Acre


Foto do Página 20 para ilustrar matéria sobre os protestos de sábado no Acre. Desfocaram as mensagens dos cartazes à frente. Contado ninguém acredita. Nem Jesus na causa dá jeito nesse tipo jornalismo.  E ainda me ofende numa coluna por ter colaborado com a divulgação do Dia do Basta:

- Blogueiro Altino Machado finalmente saiu do armário e assumiu seu papel na oposição. Segundo alguns, ele até se prepara para a carreira eleitoral.

5 comentários:

Roberto Feres disse...

segundo alguns é boa...

Unknown disse...

Justiça seja feita, Se haver realmente uma MUDANÇA teremos de creditar muito ao Senhor Super Blogueiro, pois é um legitimo lutador pelos direitos deste povo tão enganado. Querendo apenas em troca ver soar o grito de ORGULHO E LIBERDADE entre o povo do Acre.

Gabriel disse...

Não sei por que neste estado não se pode ser neutro. Se a crítica é feita contra a oposição, o cara é governo; se é feita contra o governo, o cara é da oposição. Ô povim para pensar pequeno. E esse Página 20 é realmente uma vergonha. Não sei como as pessoas se prestam a um papel desses. Será que o pessoal desse jornaleco não sentem enjoo?

Prof. Dr. Eduardo Carneiro disse...

Se estrear na carreira política, tem meu voto. Lamento deputado Rocha... perdeu um eleitor!

João Nicácio disse...

Agora, Altino, me responda: Servilismo, puxa-saquismo e vênias ao poder, e desinformação...precisa de curso superior de jornalismo para fazer isso que esse pessoalzinho faz?
Um abração deste acreano!