quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nada de ditadura, a gente quer liberdade


Sem cair, sem recuar, sem temer, sábado (22), às 16h30, em frente ao Palácio Rio Branco, #DiaDoBastaRBR

Do senador Jorge Viana em entrevista ao jornal Opinião (leia),  em maio de 2001:

- O sonho é o Acre ser uma referência para o Brasil e para o mundo. É de ter um modelo econômico sustentável baseado na relação inteligente e harmoniosa do homem com a natureza. Que todo o povo possa viver com um padrão de vida que seja digno e poder criar, assim, condições para que as pessoas sejam felizes. Meu sonho é do Acre ser um cantinho do mundo aonde a gente viva a ditadura da felicidade.

Atenção

Disponibilizamos alguns arquivos para impressão de cartazes e camisetas. Basta clicar em download. Os cartazes estão em PDF 300 dpi e podem ser impressos em gráficas digitais/rápidas (ou mesmo em gráficas offset). O arquivo para estampa de camiseta também está em PDF e pode ser levado a qualquer malharia para a confecção da tela. Vamos lá: sem cair, sem recuar, sem temer.

CLIQUE AQUI para baixar os arquivos.

Um comentário:

altvR disse...

Altino, bom dia!
Meu comentário é, na verdade, uma pergunta a vc, e, com todo o respeito, gostaria de resposta sua:
É sabido que políticos e/ou pessoas ligadas a partidos políticos manifestaram-se, em redes sociais, de modo que participarão do Dia Do Basta, sábado (22). Portanto, seria uma boa ideia deixar que participem, na referida data, apenas eles, que, supostamente, não têm o mesmo interesse que os verdadeiros interessados, deixando estes (os verdadeiros interessados) para posterior data, já que há tempo para tal, eis que mudar a data seria simples, tendo em vista as redes sociais e demais meios de comunicação?
Temo que 'aqueles' possam instigar, de maneira negativa, os verdadeiros interessados do Dia Do Basta, provocando prisões e tumultos, para, após, nos meios de comunicações em geral, macularem aquele Dia, senão banalizá-lo!
Brigadão, Sorte e bom trabalho, Altino!