Aviso de um amigo do PT, ocupante de cargo comissionado no governo do Acre, que estava disposto a usar máscara para participar do Dia do Basta, no sábado, em frente ao Palácio Rio Branco:
- Acabaram de me aconselhar para eu não ir, que vai sobrar para mim. Que saco, Altino. Fico triste. Eu e outros estamos sofrendo uma pressão doida. Alegam que não podemos contribuir com um evento contra o governo. Estou com vontade de ir embora do Acre.
Vou continuar aqui. Quanto maior o pau, maior a queda.
4 comentários:
Você pode escolher entre ficar na torcida na frente da TV ou começar a jogar o jogo da democracia e escolher que futuro quer ter.
Altino meu prezado
Fico aqui de longe e de perto vendo voces resistirem ao néo-coronelismo dos irmãos Macedo, e admiro. Me dá licença pra profetizar? O Basta vai ganhar adesão de muita gente, os coronéis já estão monitorando tudo pelas redes. Nos proximos dias, governar vai virar sinonimo de assediar moralmente. Podem mudar o horário, mas não a opinião de quem ainda é firme. A chance é grande de colocarem a repressão na rua. Será ruim pra quem apanhar ou se machucar, será bom pra todos saberem enfim de quem se trata. Buena suerte, estarei na torcida ! Oswaldo, de Campinas, SP
Altino meu prezado
Permita me fazer profecias sobre o Basta: vocês terão muitas adesões daqui até sábado, os coronéis vão apertar o assédio moral e o policiamento internético. Na frente do palácio estará a tropa reforçada e tudo vai depender da cabeça fria de voces, porque a deles estará fervendo. Fico na torcida, que vs não se machuquem e eles saiam bem mais moralmente feridos do que já estão. Acorda Acre , que a hora deles já passou! Atrasem os relógios e adiantem a luta!
Se quer protestar contra o governo, proteste de forma racional fazendo criticas construtivas, ou peça demissão do cargo comissionado e proteste do jeito que quiser.
Postar um comentário