quarta-feira, 12 de junho de 2013

Campanha #TamoJunto evidencia inferno astral do governo do Acre


A situação está feia: o pessoal da equipe de propaganda do governador Tião Viana resolveu ganhar uns trocados extras por conta da Operação G-7.

Não consigo entender essa defesa nada gratuita de autoria de um "estilista" comissionado. Quem vê assim, sem conhecer o que se passa no Acre, pode até pensar que o governador também foi preso pela Polícia Federal.

Um amigo, que entende de propaganda comenta:

- Acho que o Adaildo Neto anda forçando a amizade ou ganhando grana com essas coisas. Essa do governador fere até direito da imagem do cara. Mas, como disse meu velho pai, só existe puxa-saco porque existe saco que gosta de ser puxado.

A reação em redes sociais foi muito negativa.

- Qual a lei vigente sobre direito de imagem (comercial) de uma figura pública viva? Sim, porque pelo que vi essa camisa é para vender. O governador vai ganhar alguma porcentagem em cima de cada camiseta vendida? Se for vendida mesmo - questionou André Barreto.

Veja outros modelitos da linha #puxaqueeugosto. Acreditem: o site oferece até sacola com o pomposo nome de "tote bag / black canvas tote". Clique aqui.

Fim da presepada - atualização às 18h15

As camisetas e sacolas que estavam à venda no site já foram removidas. Uma fonte contou que a ordem partiu do gabinete do governador Tião Viana, que ficou preocupado com a possibilidade de enfrentar problemas com a Justiça Eleitoral por propaganda extemporânea.

- O governador viu e não gostou da presepada -  acrescentou a fonte.

O blog sempre serve.



8 comentários:

altvR disse...

Altino, Altino, Altino...
Quando acreditamos que já vimos de tudo, no contexto atual acriano, 'alguns' vêm com algo mais inusitado, senão vergonhoso! É de nos causar vergonha alheia! Amanhã, tal 'campanha', de certo, não existirá mais! Certeza de o Governador não ter dado o seu aval a ela! Saúde, Altino!

Eduardo Hadad disse...

Altino, recebestes pelo menos um obrigado?
Rs

Paulo Wadt disse...

Esse negócio já está ficando chato. Será que não percebem que se ficassem no mínimo quietos, seria melhor para todos?
Quer dizer que aquela nota que o governador soltou quando foi deflagrada a prisão do pessoal na operação G-7 era balela?
Porque deveriam estar colaborando com as investigações. Agindo de forma conveniente para um ocupante de cargo público e não como.... acho melhor nem dizer.

Andarilho disse...

Bom dia Altino.

Parece que o '#tamojunto' (poderiam pelo menos manter a grafia correta) foi um tiro no pé. Só agradou ao #massageadordeeggs (criador), porque nem o massageado gostou.
Deveriam criar slogan que demonstre é a zelosa da coisa pública. Se houve denuncia manter a compostura e o discurso que o cargo está sujeito as leis. Demonstrar apoio as instituição e seus operadores do direito e da ordem. Manter-se disposto a manter a ordem pública diante dos fatos, aguardando o desenrolar e demonstrando apoio as investigações.
Mas é o contrário! Estão cuspindo arrogancia e falatórios contra que tudo está errado, que a culpa de Y e Z, ou do abecedário inteiro. Tenha compostura e ombridade de seguirem o que a lei determina.
Tentar montar um cenário de horror e caos será outro tiro no pé.
Essas mesma instituições que estão sendo bombardeadas, tentando desfazer dos seus trabalhos, são as mesmas instituições que os senhores recorrerão para defender seus direitos. Quanta ironia não!?

joaomaci disse...

Além de tudo, esta arte é de uma cafonice sem tamanho!! Cruz, credo!

Gean Cabral disse...

Altino eu não entendi qual a utilidade da sacolinha. Me lembrei do velho bisaco usado pra encher de bolinhas de barro, usadas como munição de baladeira, para caçar rolinhas. Agora entendi a mensagem nem tanto subliminar assim das seis estrelas, que somadas à estrela maior dá 7. #tamoexcluido

Unknown disse...

Pô, Gean Cabral, vc não entendeu a utilidade da sacolinha???
É pra economizar cuecas na hora de "transportar"(!) o numerário!
Além disso a bolsa é "fashion"! Não por conta da arte de gosto duvidoso ou da assinatura do estilista, ela é "fashion" porque contém a imagem de um santo...

Unknown disse...

Esqueci de dizer: #TÔFORA!