sábado, 8 de junho de 2013

A banda vai passar

A enorme repercussão do programa Gazeta Entrevista, do qual participei na noite de sexta-feira com quatro colegas, prova o quanto o PT e o governo estadual são responsáveis por parte significativa do atraso do Acre.

Passei o dia recebendo cumprimentos diversos por conta de meus comentários durante o programa. Eu não disse nada extraordinário. Apenas sintetizei a crítica e o sentimento coletivos.

A emissora de TV também não fez nada extraordinário ao reunir cinco jornalistas às pressas para uma conversa sobre política, após o governador do Acre ter reservado os três blocos do programa e cancelado a participação uma hora antes de sua gravação.

Um dia alguém haverá de mensurar o dano que o governo do PT tem causado à sociedade ao tentar impor o pensamento único no Estado.

Por rejeitar e abafar a diversidade de opiniões, por tentar controlar ao invés de dialogar com as contradições, o governo petista deixou de exercitar o convencimento por suas ideias e projetos.

Ele esqueceu, portanto, a maneira mais simples de se legitimar.

Um comentário:

Ozélia Reges (advogada Criminalista) disse...

Altino ao le a entrevista do senador Jorge Viana me vem a memoria a questão da operação delivery, na qual inocentes foram execrados pela midia, presos, algemados e torturados e que em nenhum momento o senador ou mesmo o governador, (que tinha amigos envolvidos) se manifestou sobre a ilegalidade das interceptações telefonicas. Por quê. Tenha uma dúvida e que ainda não foi mencionada pela midia: Quem é o chefe dessas pessoas que foram presos na operação G7. Quem está por trás dessas pessoas e que facilitava essas licitações. Será que vc poderia me responder.