quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vou aguardar a prisão de um tatu-bola


Canalhas do PT e do governo do Acre passaram o dia insinuando ou afirmando em redes sociais que eu teria forjado as fotos que comprovam que foi servido na Papudinha guisado de tatu ao pessoal preso pela Polícia Federal durante a Operação G-7.

As imagens na verdade são de autoria da repórter Lenilda Cavalcante e do repórter fotográfico Cleriston Amorim (foto). Ambos estão dispostos a depor a meu favor caso o diretor do Instituto de Administração Penitenciária cumpra a promessa de mover representação judicial.

O diretor do Iapen não consegue enxergar o que deveria enxergar. É lamentável tanto cinismo da parte dele. Dezenas de fotos da lambança estão nos sites Ecos da Notícia e Agazet.Net.

Além disso, nesta noite a TV Acre mostrou um entregador de pizza que esteve em plena luz do dia na Papudinha. Parabéns ao Cleriston Amorim e Lenilda Cavalcante pelo dever cumprido.

3 comentários:

Beneditino disse...


Fui admirador dos partidos de esquerda até o dia que criaram o "Lullinha paz e amor". Aquilo não era a política que eu acreditava e defendia. As administrações da "esquerda" no Brasil a fora provam que eu estava certo. Os fatos narrados por Altino Machado demonstram a que ponto chegaram esses partidos no Brasil. Diferenças para a ditadura e a Arena? Muitas! Naquela época não vivenciávamos atos como estes de intimidação mesquinha da imprensa livre. Está em curso uma tentativa de controle social da mídia que na verdade é um controle ideológico. Não existe democracia sem imprensa livre.

Unknown disse...

Pergunta ao Tele-Altino.....como é que os supostos fotógrafos saberiam que aquela marmita seria de alguém do G-7, em meio a mais de 3mil que são distribuidas?

Porque então não denunciaram ao IBAMA E POLICIA FEDERAL?

Não demunciaram pois a intensão foi de forjar essas imagens para criar um teatrinho........

Joana D'Arc disse...

ESTOU CADA VEZ MAIS CONVENCIDA: Urge a Necessidade de Intervenção Federal No Estado do Acre!Fato Político Indefensável!