sexta-feira, 17 de maio de 2013

Recado aos bajuladores de plantão

Como sabem, escrevo em dois blogs.

Apenas este blog pessoal recebeu nesta sexta-feira mais de 20 mil acessos. Este número não é invenção de uma oposição que não existe.

É o Acre sedento de informação, pois ela quase desapareceu do Estado.

Se a opinião pública acreana tivesse que depender de vocês, a informação já teria desaparecido e teríamos apenas a cantilena de mentiras públicas e elogios ao governo estadual.

Fica combinado assim: continuem a fazer o que sabem que continuarei a fazer o que sempre fiz.

Passar bem.

4 comentários:

Unknown disse...

Nao sei quem e pior altino.
Os corruptos da situação
Ou os corruptos da oposição
Será que haverá alguma salvação?
Meu Deus nos livre dessa situação.

Unknown disse...

O que será de nos?
De um lado os corruptos da situação
De outro os corruptos da oposição
Deus nos livre dessa local.

Unknown disse...

A diferença existe,pois os corruptos que eram da oposição estão na situação, pois corrupto sabe onde rende mais e isso somente com a situação e neste governo em especial, pois, são doutores em desvios e manobras de inocentes e honestos cidadãos ladrões dignos dos melhores presídios ou dos hospitais cadeias que servem de celas para alguns inocentes petistas. E isso é somente a ponta do iceberg.

Beneditino disse...


Frase que li hoje no P20 sobre a decisão judicial (STF) de declarar inconstitucional o Art. 37 da constituição do Acre: "Isso não pode ser uma guerra apenas dessas milhares de famílias, tem que ser de todo povo do Acre". O povo quer que funcionário público seja efetivado por concurso público, não por apadrinhamento político.