sábado, 11 de maio de 2013

Justiça transfere Gildo César para presídio onde está Hildebrando Pascoal


A desembargadora Denise Bonfim, do Tribunal de Justiça do Acre, determinou que o diretor-presidente do Departamento de Pavimentação e Saneamento do Acre, Gildo César Rocha, casado com uma prima do governador do Tião Viana (PT), fosse transferido nesta tarde da "Papudinha" para o presídio federal Antonio Amaro, de segurança máxima, onde está preso o ex-deputado Hildebrando Pascoal.

Gildo César faz parte do grupo de 15 pessoas (secretários do governo estadual, empreiteiros e servidores públicos) presas pela Polícia Federal na sexta-feira durante a Operação G-7.  Eles são acusados de crimes de formação de cartel, falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, fraude à licitação e desvio de recursos públicos.

Após a prisão do grupo, o diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Acre, Dirceu Augusto Silva, alegou que o presídio estadual Francisco D'Oliveira Conde estava lotado. Porém, a desembargadora tomou conhecimento que 17 presos deram entrada no presídio estadual após a Operação G-7 e exigiu o cumprimento de sua determinação. O diretor do Iapen poderá ser responsabilizado por descumprimento da ordem da desembargadora. Gildo César é o único do grupo que não tem nível superior.

Leia mais no Blog da Amazônia.

Um comentário:

eliomar m. disse...

Mais sua informação esta erra meu caro Altino Machado, o Gildo Cesar Rocha é PAHD, em beneficiar as empresas que participam do maior programa do governador Bastião Viana. O Roubas do Povo para da aos Ricos Empresarios que depois repassam uma parte para eles do governo compra suas casas milionária e carrões e etc.