quinta-feira, 16 de maio de 2013

Carta aberta ao governador Tião Viana

POR ALDO NASCIMENTO

Amado Governador do Acre,

Em nome do Senhor Jesus Cristo, que tudo perdoa, eu acredito na inocência de seu sobrinho, de seus secretários e, principalmente, na sua inocência...

assim como eu creio na inocência de Suzana Richthofen, na inocência de Guilherme de Pádua, na inocência dos Nardoni, de Judas, do Curinga, do Lex Luthor, enfim,

eu ponho a mão no fogo de meu fogão Brastemp por esses que são injustiçados pela mídia, pelo Batman e pelo Super-Homem.

Só faço uma ressalva: Batman e Super-Homem não têm provas na Polícia Federal.

Na verdade, nem a Polícia Federal tem provas contra seu sobrinho, contra seus secretários e contra o seu governo, porque tudo não passa de um esquema montado pelo pseudojornalista Altino Manchado, um homem que serve ao diabo neste mundo.

Foi ele quem montou essa palhaçada com o Carequinha, o Bozo e, principalmente, com o grupo do Palhaço Tenorino. O seu governo não é o circo de Soleil, mas terá que fazer muita acrobacia para provar que Sobrinho & Wolvenar é dupla sertaneja.

Governador, permaneça em sua posição, faça como se estivesse sendo assaltado (não se mexa!);

fique na sua;

finja-se de morto, porque o Senhor Jesus irá ressuscitá-lo como ressuscitou Lázaro, só com uma diferença: ele não tinha sobrinho e muito menos secretário de Obras.   

Madre Tereza de Calcutá, direto do hospício, quarto 13, rua 13, número 13.

Aldo Nascimento é professo e escreve no blog Língua.

9 comentários:

Mari@d@acre disse...

ele pode fazer como o LULA, também: não sei, não vi, não escutei.......

altvR disse...

Aqui, neste comentário, sarcasmo e inteligência caminham juntos! Rara qualidade! 'Lá', apenas o primeiro! Fantástico, fantástico Aldo Nascimento!

Paulo Wadt disse...

Excelente texto: O governador que achava que tudo via e controlava, agora tem que dizer que nada via porque são via que a Federal estava na sua cola!

Paulo Wadt disse...

Excelente texto.
Curioso que o governador que pensava que tudo via, agora precisa dizer que nada via porque não via que a Federal estava na sua cola!

Unknown disse...

Ainda falta a certidão da inocência passada pelos maçons que sao todos cristalinos e limpos e profissionais em escamotear a verdade e a culpa afirmando e reafirmando a inocência de gente sem escrúpulos esses conheço muito bem. E vai PT saudação.

Joana D'Arc disse...

ATÉ A MADRE TERESA de CALCUTÁ JÁ SABE : O COMANDANTE Em CHEFE do GOVERNO do ACRE ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE Na CONDIÇÃO de Cavalo Para o Bispo do Rei: XEQUE MATE !!!
E o Meu Telefone Não Para de Tocar...
Eu Me Tornei Referência Em BRasília!

lingualingua.blogspot.com disse...

Que a liberdade de expressão, que pulsa na Constitução desta Pátria, seja sempre um valor sagrado.

Cansei-me de levar a sério aqueles que também não se levam a sério quando o assunto é dinheiro público.



Natalie Messias disse...

Hoje eu já tinha lido essa carta e achei fantástica! Parabéns por ter reproduzido Altino!

Altemar disse...

Professo autor,
Confesso que até esta leitura só sentia angústia e tristeza em relação ao ocorrido. Para um Acreano autêntico é muito ruim ver o movimento dessa carruagem