segunda-feira, 8 de abril de 2013

DIABÓLICO

 
Pastor Marco Feliciano diz durante culto que Deus matou John Lennon porque o artista declarou que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo:
- Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele [de John Lennon]. Ia tirar o pano de cima e dizer: ‘Me perdoe John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho e esse em nome do Espírito Santo'.

Merece respeito o sujeito que defende o assassinato de quem teria cometido blasfêmia? Fazer isso em nome de Deus educa, pacifica a humanidade, salva alguém?

Se Marco Feliciano não está ou não vai pro inferno, quem vai ou está?

3 comentários:

lingualingua.blogspot.com disse...

Como disse Juca Kfouri, "Feliciano é a prova de que Deus não existe".

Antônia Lúcia e Henrique Afonso votaram em Feliciano, tudo em nome de Deus, digo, o deus deles.

Francisco Cândido Dias disse...

Então esse intrépido missionário se dirigiu exatamente a um local que necessitava ainda mais de sua luz, Brasília(está no lugar certo). Graças ligações diretas com a mafia evangélica logo conseguiu um local no sindicato nacional dos ladrões, corruptos e estelionatários, o Congresso Nacional. Devido a seu histórico de boas ações, o governo brasileiro, famoso pelo seu uso racional da ética e da transparecia, fez dele o líder da Comissão dos Direitinhos Humanos (pois afinal ele só ofendeu minorias da sociedade) e agora Feliciano é o Guardião de nossa moral e justiça. Cabe a ele fazer justiça a todas as raças, a todos os credos e não-credos, a todas as classes sociais, e todas as orientações sexuais (caso o leitor esteja achando esse relato fantástico, eu vou a afirmar, VOCÊ brasileiro NEGRO, NÃO EVANGÉLICO ou GAY, sim você, é representado por um pastor racista e homofóbico, de chapinha e sobrancelha feita com dinheiro publico.lol.

Francisco Cândido Dias disse...

Conhecido por sua histeria nos púlpitos das igrejinhas, é o carro Chefe dos GMUH, Gideões Mercenários da Última Nota, ou Hora, como queiram.Criou um movimento chamado Reteté, onde ao som de forró gospel os seus seguidores pulam e gritam freneticamente dizendo estarem cheios de poder de Deus (ou da pinga, vai saber... [Atos 2:13]). Criou jargões com os quais amaldiçoa quem não concorda com ele, tais como: "Filho do cão com pomba gira", "língua de aço", "boca de ferro", "olho de coruja", entre outros indizíveis.

Recentemente saíram muitos boatos de que estaria envolvido em coisas ilícitas.Outro detalhe importante de ressaltar aqui, é que o Praga Marco Heresiano cansou de seu cabelo pixaim e da sua aparência de homem... Agora, usa lentes de contato, cabelinho liso (verdadeiro milagre), e ainda criou o estilo pastor + KLB + GLS para se vestir, praticamente uma Barbie Gospel.O pastor Marco Feliciano também teve um desentendimento porradeiro com Xuxa, a rainha dos Anões baixinhos.

Seus seguidores o chamam de Anjo de Deus, e estão prontos a lançarem maldições em quem não simpatizar com seu líder. Por isso,já estou me sentindo amaldiçoado!LOL.