segunda-feira, 25 de março de 2013

VIA VERDE SHOPPING TAPA BURACOS



Muitas máquinas em operação para tapar buracos na entrada do Via Verde Shopping. Máquinas do programa Ruas do Povo, do governo estadual, a serviço da iniciativa privada? O blog continua o melhor observatório da cidade, modéstia à parte.

Esclarecimento da assessoria do shopping:

- Não há nenhum recurso público envolvido na obra. A Construtora ADINN é a empresa que presta serviços ao Via Verde Shopping e está refazendo a obra que, inclusive, está na garantia.

2 comentários:

. disse...

"Utilidade pública... Gente ver por aqui".

Boa, Altino!

Abraços.

João.

Eduardo Lima disse...

Altino, segue trecho da lei 8.429/92 (Improbidade Administrativa):
Seção II
Dos Atos de Improbidade Administrativa que Causam Prejuízo ao Erário
Art. 10. Constitui ato de improbidade administrativa que causa lesão ao erário qualquer ação ou omissão, dolosa ou culposa, que enseje perda patrimonial, desvio, apropriação, malbaratamento ou dilapidação dos bens ou haveres das entidades referidas no art. 1º desta lei, e notadamente:
XIII - permitir que se utilize, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1° desta lei, bem como o trabalho de servidor público, empregados ou terceiros contratados por essas entidades.

Acredito que o MPE deve receber as fotos publicadas no blog para tomada de providências.

Eduardo Lima