segunda-feira, 25 de março de 2013

BANDIDOS INVADEM CASA DE DEPUTADO

O deputado estadual Chico Viga (PSD), a mulher e três filhos amanheceram amarrados como reféns de três bandidos encapuzados que invadiram a casa do parlamentar, no bairro da Floresta, em Rio Branco. Os bandidos levaram R$ 5 mil, dois iPads e relógios de pulso. Por volta das 5h da manhã, quando conseguiu se libertar, o deputado tentou registrar a ocorrência, mas enfrentou dificuldade. Apenas a Delegacia de Flagrantes registra BO no período noturno. Para entrar na casa os bandidos arrombaram o portão e uma porta dos fundos.

4 comentários:

Unknown disse...

É exatamente este o cenário nobre deputado, que a população encontra quando precisa do serviço público.

zaca disse...

Já entraram na casa do prefeito de Senador Guiomard, de um policial federal, da Izalmar mendes duas vezes no mesmo dia... de quatro irmãos meus.... Só falta entrar na casa do governador e do secretário de segurança do estado e do comandante da polícia militar.

Julio Cesar disse...

Nobre deputado sinto muito, esse tipo de coisa faz parte do cotidiano dos acreanos, foi acontecer com vossa excelencia para a imprensa comprada desse estado postar algo, agora crie vergonha na cara deixe de ser subserviente e use a tribuna para denunciar o abandono do estado pelo Tião Viana.

Gustavo Cardial disse...

"encapuzados", "iPads"