quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ESCOLAS DE RIO BRANCO SEM VAGAS

Vice-prefeito de Rio Branco, Márcio Batista (PCdoB), que é secretário de Educação, revelou ao programa da radialista e vereadora Eliane Sinhasique (PMDB) que faltam 4 mil vagas nas escolas da rede municipal de ensino.

Ele, digamos, se vangloriou que as filhas estudam nas escolas públicas do município. Perdeu o rebolado quando Eliane Sinhasique o questionou:

- Faltam vagas nas escolas públicas e suas filhas estão ocupando as vagas de quem não pode pagar pelo ensino?

Márcio alegou que era para saber como as escolas funcionam. A radialista não se conteve:

- Pelo amor de Deus, Márcio.
Ambos equivocados: ocupante de cargo público não é obrigado a matricular filhos em escola particular, assim como ninguém matricula filhos em escola pública apenas para medir a qualidade do ensino.

3 comentários:

Tiago Tavares disse...

A coerência é sempre o melhor caminho. Seria interessante que homens e mulheres públicos a perseguissem. Seria...

Natalie Messias disse...

ele tá certo de colocar suas filhas em escolas públicas, porque se defende uma educação de qualidade porque não a utilizar. Na minha opinião todos os deputados, senadores, governadores, vereadores e prefeitos deveriam colocar seus filhos em escola pública para sentirem um pouquinho do drama, e fazer leis e propostas para melhorar a qualidade do ensino, ou esse não é o papel deles^

simplesmensagens disse...

Como dizia minha vó: "É o torto falando do aleijado", ou no popular mesmo: "É o rabo sujo falando da bunda mal lavada". Um só na ponga, afinal não ganha mais nem pra presidente de bairro (o homem é ruim de voto!), a outra é a mais votada, mais não vai mudar nada...As moscas mudam mas é sempre a mesma merda!