terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EXPLIQUEM


Lembram do helicóptero pelo qual o então governador do Acre, Binho Marques (PT), pagou R$ 7,9 milhões à Helibras, em 2008?

A compra foi homologada menos de dois anos após Jorge Viana ter deixado o governo estadual e assumido a presidência do Conselho de Administração da fabricante Helibrás.

Utilizado em operações de segurança pública, defesa civil, meio ambiente, transporte de autoridades e muito mais, o helicóptero está sumido.

Como o brinquedinho tão caro, pago com dinheiro do contribuinte, considerado imprescindível por alguns, desaparece do Acre sem qualquer explicação do governo estadual?

7 comentários:

joao disse...

GOverno do Acre e Uninorte: curso de medicina privado.
http://www.agencia.acre.gov.br/index.php/noticias/saude/21848-governo-assina-termo-de-convenio-para-criacao-de-curso-de-medicina-na-uninorte.html

Unknown disse...

São as helicats....

Unknown disse...

São as helicats... rsrs

Joana D'Arc disse...

DELYVERAMEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEE !!!

Enzo Mercurio disse...

Antigamente as mulheres queriam subir numa boleia de caminhão.
Hoje os desejos são outros ; elas querem é subir na cabine de um helicoptero.
Nos tempos das colonias os caminhoes eram uma novidade misteriosas.

Alex Mamed disse...

E feias... o Acre, outrora, já teve fama de terra de mulher bonita. Onde arrumaram essas barangas?

@MarcelFla disse...

Sempre fui um defensor da aquisição dessa aeronave, acho que ela se provou ser mais do que útil em diversos salvamentos, em apoio a operações policiais, buscas, etc., e como defensor queria saber também, cadê? Um aparelho desse valor não pode ficar esquecido..

Agora um adendo, é um tapa na cara da oposição estampar a estrela do PT no mesmo hein?! E quem vier me afirmar que aquela estrela DESPROPORCIONAL é a da bandeira acreana, pode guardar saliva ou dedo, não admito que me tratem como estúpido.