terça-feira, 23 de outubro de 2012

LUZ NA RUA DO PETECÃO


Na manhã desta terça-feira, participei de uma coletiva de imprensa na casa do senador Sérgio Petecão, por causa da polêmica sobre os tiros na casa dele (leia aqui), quando o serviço de iluminação pública da prefeitura de Rio Branco apareceu para fazer manutenção na escura rua Alberto Assad, que é de terra, cheia de buracos.

- Agora vou esperar o Bastião Viana chegar aqui com o programa Ruas do Povo - ironizou o senador.

5 comentários:

Anônimo disse...

Trabalho nesta empresa que presta serviços de iluminação à Prefeitura de Rio Branco, (a mesma empresa que esta construindo o INTO - Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia) e conheço essas pessoas que estão na caminhonete. Só prestamos serviços se houver reclamação. Neste caso,a reclamação de Petecão foi solicitada!!!

Je vois tout disse...

Resumindo só atendem se forem solicitados, porém a taxa de iluminação pública se faz presente na conta de energia elétrica. Sendo que é um serviço cobrado. Você paga pelo que é de obrigação a empresa fornecer. Complicado isso tudo.

Anônimo disse...

Pois é Altino, lá vem o chato de novo. Você disse que não permite a presença de anônimos no seu blog. E por que publicou comentário de Je vous tout? Contradição hein meu querido! Em nenhum momento aquilo que escrevi de comentários em seu blog foi ofensivo ou preconceituoso, mas você publicou ofensas de outras pessoas contra mim. E a democracia? A única coisa que fiz foi ter uma opinião diferente da sua. E a democracia?

Mirabor Júnior disse...

KKKKKKKK, ri demais com a ironia do Peteca!

Ser ou Não Ser... disse...

Também estou esperando o Bastião com o asfalto no ramal da Castanheira, bem ali logo depois do Parque Chico Mendes.