terça-feira, 2 de outubro de 2012

ESTAMOS MAL SERVIDOS

Leitor pede anonimato para expor avaliação do debate eleitoral em Rio Branco:

"O Marcus Alexandre tem um texto bom, bem ensaiado, mas faltou às aulas de desenvoltura do papai Jorgito e do titio Tião Viana. Não passa confiança. Parece um robô com o velho discurso de "ursinhos carinhosos".

Antes de responder qualquer coisa, dá uma volta na babação ao patronato político. Odeio a vaselina do discurso "temos um coração bom", "vamos servir de todo o coração". Porra de coração.  Servissem com a razão talvez a coisa fosse diferente.

Tião Bocalom, tadinho. Com tantas promessas mirabolantes não quer ser prefeito, mas super-herói. Mas suas atitudes soam mais sinceras, espontâneas, até firmes, agressivas, equivocadas. Nada nele parece medido, estudado. Ele não fica sorrindo para Deus e o mundo. Por isso, acho ele mais autêntico. O problema é que não é só isso que é necessário para ser um bom gestor. As propostas dele…

Fernando Melo é arroz com feijão todo dia. Bem desenvolto, mas não entendi ainda o que ele tem de proposta concreta para arrumar o que está mal-feito.

A Antônia Lúcia não tira o cabelo da cara. Não conhece geografia. Está mais suja que pau de galinheiro.

Leôncio Castro grita mais que a preta do leite e plagiou o slogan do Obama. Um jovem festeiro. Não quero estragar a vida baladeira dele.

A Maria Pelegrina, adoraria tê-la como professora. Mas, como gestora, acho que ela deve estudar mais um pouquinho.

Estamos muito mal servidos de candidatos à prefeitura de Rio Branco."

Um comentário:

simplesmensagens disse...

Faltou só avaliar Alan Rick e finalmente dizer em quem votar...