sábado, 29 de setembro de 2012

INTOLERÂNCIA POLÍTICA

 

Cena lamentável da disputa pela prefeitura de Rio Branco: Roraima Rocha, da assessoria do candidato Marcus Alexandre (PT), atrás das grades de uma delegacia, na noite de sexta-feira, por hostilizar carreata do PSDB e desacatar a Polícia Militar do Acre. Saiba mais clicando em texto e vídeo do site AC 24 Horas.

Atualização às 14h22 - A imagem acima não é foto, mas reprodução de trecho do vídeo que está disponível desde a noite de sexta-feira em sites e redes sociais.

10 comentários:

Jeffrey Caetano disse...

O PT é um partido interessante: Começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos !

Jeffrey Caetano disse...

O PT é um partido interessante: Começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos !

Altemar disse...

Gente,
eu não sou petista e nem voto em Rio Bco, mas esse papo tá prá lá de esquisito.
Prestem atenção: faltam 08 dias, Um dos candidatos tem o apoio de um
governador e de um senador, o outro também, e ainda tem outro que é amigo de senador, governador etc. Será que algum deles pirou? Digo algum porque não vi os documentos e a ficha de filiação partidária dos "criminosos" e o BO é bem vago. Inclusive fiquei assustado pois conheço 02 (três) Roraimas, porém não são o da foto.
Estudantes de jornalismo, eis um bom case para estudo, procurem os caras, talvez role surpresas.

Unknown disse...

Lembra que foi esta "flor de lótus" que me chamou de porca?
Pois é...
A gente nem precisa fazer nada, a pessoa se enforca sozinha pelos os seus atos idiotas.

Altemar disse...

Concordo com o Jeffrey, princialmente quando vejo outros partidos tipo DEM (ex PFL) ou PSDB (ex PMDB) com gente de seus quadros já presos. É a democracia, nada mais.

Fátima Almeida disse...

Considerei da máxima importância um recente comentário do ministro Gilmar Mendes,quando ele disse que o maior crime do mensalão foi, na verdade, ter promovido um esvaziamento da oposição, já que a compra de votos dos parlamentares pelo Executivo (leia-se Luis Inácio Lula da Silva) arrastou a maioria para a base aliada do governo. O mensalão, portanto, é também um desastre político. Por conta disso, do PT atrair cobras e lagartos para sua base aliada passamos a assistir, todos os dias, esse tipo de coisa, gente interesseira e gente aventureira defendendo a camisa vermelha do modo como só a escória sabe fazer. Em suma, o Lula não passou de um coveiro do PT.

Roberto Feres disse...

só quero saber quem vai segurar as pontas dos três policiais que lavraram a ocorrência???

joao disse...

Estou com a Fátima! Perfeita percepção!

ALTINO, Por oportuno, o filósofo do PT, Marcos Afonso, tá convidando, no facebook (veja na página dele), para sessão de cinema, logo mais às 16:00h, cuja pelicula tem um atual e sugestivo nome de ALÉM DA LINHA VERMELHA.

mmmm disse...

Pode tremer, ai esta presente a juventude do PT!!!.kkk

Beneditino disse...


Li hoje que um candidato está propondo o "Kit Fraldas". Me nego a acreditar que isso seja verdade. Onde chegarão os exploradores da miséria humana?