terça-feira, 24 de julho de 2012

MAMATA ACREANA

Na lista de salários divulgada pelo Tribunal de Justiça do Acre foram incluídos os nomes de estagiários, inativos e pensionistas. Na lista do governo estadual o assunto é mistério.

E a sociedade permanece curiosa para conhecer os nomes dos beneficiários e o valor mensal de subsídio pago aos ex-governadores do Acre.

O senador Jorge Viana (PT-AC) e o deputado Flaviano Melo (PMDB-AC), por exemplo, acumulam salários como ex-governadores e parlamentares na ativa.

Ganham quase R$ 50 mil.

No caso dos ex-governadores, é salário fixo, pois não é "vantagem eventual". Trata-se de um benefício para a vida toda, o que inclui os descendentes.

3 comentários:

Gabi Ramos disse...

Minha querida e saudosa Mãe, dona Letícia Ramos trabalhou a vida inteira de sol a sol e faleceu aos 73 anos de idade por erro médico, e com uma pequena aposentadoria pouco mais de 800,00 reais mensais. Total de 900,00. Isso é de doer e de deixar a gente com muita indignação mesmo. E daí a minha indignação? Pra eles dane-se e pra quem aprovou esse beneficio imoral mais ainda.

Ricardo Cunha disse...

Isso me dói o coração todos os dias. Faz com que eu me sinta sufocado com tanta injustiça... Me desculpem os outros leitores, mas "politicamente" esse país é uma grande de uma merda.

Ricardo Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.