quinta-feira, 14 de junho de 2012

CAMPANHA NA REDE



O perfil da Escola Municipal de Governo compartilhou uma fotomontagem em que o pré-candidato a prefeito Tião Bocalom (PSDB) é acusado de recusar alianças políticas com evangélicos, revelou o site AgazetaNet.

A fotomontagem já foi removida e alguém publicou o seguinte esclarecimento:

- Apesar de o Facebook da Escola Municipal De Governo não ser uma página oficial da PMRB, informamos que a postagem sobre o Pré-Candidato Tião Bocalom foi um equívoco de uma funcionária que ao compartilhar a mensagem, pensou estar compartilhando em sua página pessoal. Informamos também que a funcionária em tela se encontrava em sua residência. A Escola Municipal de Governo através da sua direção, pede desculpas pelo equívoco cometido.

Indaguei quem é responsável pelo perfil e não obtive resposta.

Atualização às 17h05

O professor Moacir Fecury, coordenador-geral da Escola Municipal de Governo, respondeu no Facebook:

- Olá Altino! Sou o responsável mas quem alimenta é minha funcionária da escola no computador pessoal.

2 comentários:

eliomar m. disse...

Eu já disse que não voto em nenhum dos candidatos que ai estão, mais o que tão fazendo dessas eleições são uma vergonha. Pois não ouvimos até agora propostas dos candidatos e seja lá qual for ele, e as frnetes que disputam estas eleições estão usando as pessoas que de pior já passaram na nossa politica, ex- Narciso Mendes, Osmir Lima, Barão do Juruá, e mais uma penca de porcarias que estão de todos os lados. Mais o eleitor com certeza não se vai deixar levar por estes porcarias que querem somente manter os recursos público nos seus bolsos, e isso serve tanto para empresarios inescrúpulosos e politicos mentiros.

Renaldo disse...

Isso ai não foi casual, e o uso de outras ferramentas da web ligadas a estrutura do Governo do Estado e da PMRB será usada de forma indecente e repugnante pelo vianismo. Essas são suas armas,e eles não entregarão facil o poder. Já que o VIANISMO está nas cordas e seu fim parece iminente