sábado, 26 de maio de 2012

VERSÃO DO BASTIÃO

Governador se equivoca ao negar nepotismo


Resposta do governador Sebastião Viana (PT) ao ser indagado por Alan Rick, apresentador do programa Gazeta Entrevista, na terça-feira (22), sobre a nomeação de parentes para cargos de confiança, incluindo a irmã dele, Silvia Helena Macedo Neves Paiva, para a presidência da Junta Comercial do Acre:

- Minha irmã foi nomeada pelo ministro da Indústria e Comércio no governo anterior, antes de eu ser governador. Não tem nenhuma relação de nomeação comigo, portanto, não pratiquei nepotismo. Eu pedi ao Ministério Público para averiguar. Se tiver um caso, serei o primeiro a demitir porque obedeço a lei. Eu cumpro a lei.

Agora veja o decreto (download aqui) em que o governador nomeia a irmã para o cargo.


A procuradora-geral de Justiça, Patrícia Rego, chegou a divulgar uma nota (leia) em que desmente a afirmação do governador de que ele consultou o Ministério Público sobre nepotismo.

15 comentários:

Matthew Meyer disse...

Uau. Até quando isso vai continuar? Parabéns Altino por desmentir essa.

João Francisco disse...

Altino,

O Tião tá lascado sendo assessorado pelo Léo Rosas. Como assessor de comunicação deveria informa seu chefe sobre esse detalhe, o Léo Rosas é o responsável por essa mentira descarada do governador. Cota o outro saco dele Tião.

lindomarpadilha.blogspot disse...

Um governo pautado em mentiras não merece o respeito do povo. Se o governo não considera o povo, porque o povo haveria de considerá-lo?

É vergonhoso!

Bom trabalho.

Lindomar Padilha

eliomar m. disse...

O governador Bastião Viana não prática o nepotismo. O que ele gosta mesmo de práticar é mentiropotismo, pois tem sido essa prática do governador diante do seu eleitorado e suas entrevistas são carregadas de sinismo. E digo isso porque basta olhar bem seu semblánte que é sempre de coitadinho e perseguido por seus opositores, e tenta demostrar sempre que os outros estão errados e ele é o certo. Mais as vezes eu fico me perguntando será que somos um bando de burros para o governador.

Beneditino disse...

Baltez Vianna, o imperador da Butânia, não está nem um pouco preocupado com esse tal de nepotismo. o que vale é o IFGFA (Índice de Felicidade Geral da Família e dos Agregados). O que o povo acha ou deixou de achar é mero detalhe.

Clênio Plauto S. Farias disse...

Lamentável. Acredito que a pessoa Sebastião Viana é melhor resolvida que o Governador. Um vive a mentira e o outra da mentira.

acompanhamento disse...

Denunciem ao CNJ - Conselho Nacional de Justiça. Eh um absurdo um governador agir dessa forma eh praticamente chamar o povo do Acre de burro.

Renaldo disse...

Achava o Sebastião Afonso Viana Macedo das Neves, nosso(ARG!) GOVERNADOR cara de pau, mas com essa, virou um mitómano compulsivo. Isso tá virando mania no VIANISMO!

Beneditino disse...

Vale a pena ler:

http://revistaepoca.globo.com/Primeiro-Plano/Diagrama/noticia/2012/05/se-inundar-e-de-evo.html

Guedes disse...

Vixe, vixe...

Julio Cesar disse...

Boa Madrugada, são seis horas pelo horário do Tião Viana é tá tudo escuro e sem energia. Só voce Altino pra desmontar essa fasa do Tião Viana, quando um governante mente não é crime? É uma pena que Ministerio Publico seja tão atrelado ao governo e a sumula vinculante n.º 13 não seja cumprida pelo Tião Viana.

Papaleguas disse...

É realmente isso ñ me impressionar mais isso sempre existio e sempre existirá, governo favorecendo os seus familiares, mas eu ñ culpo ele por isso ñ, culpo o povo que votou e ñ deu a oportunidade de mudarmos esse monopólio do pt que vem a anos no comando do estado. Cade a convocação dos 131 agepens do Cr do interior porque ainda ñ saio?? assim lembrei é por falta de verba do Estado!!!!

sergio souto disse...

Pinóquio da amazônia em ação!rsrsr

Unknown disse...

Altino, manda essa no teu blog. Deesa vez foi em Cruzeiro do Sul: Dia 26/05, sabado, o Major Oliveira, Chefe da segurança do Sebastiao Viana, usando um carro oficial, a serviço de precursão, em estado de embriaguez alcoolica, bateu o carro oficial em outro carro, la em cruzeiro. Acontece que alem de estar embriagado o Major, que foi abordado pelo proprietario do outro veiculo, puxou a arma no intuito de intimidar o cidadao que estava certo. Foi um para pra acertar. O Sebastiao nao sabe disso. A chefe de Gabinete Cel Margarethe esta incobrindo tudo. Solta essa boma pra ver se há demissão, como ele falou!!!

Paulo Wadt disse...

Em um artigo, fiz um paralelo entre o governador e um professor acusado de desvio de bolsas.

É curioso como conseguem falar certas inverdades com tanta naturalidade:
http://paulowadt.blogspot.com.br/2012/06/o-numero-sete-o-governador-sebastiao.html.

Acho que vale a pena conferir.