quarta-feira, 23 de maio de 2012

POR CAUSA DO CÓDIGO FLORESTAL

Vice-presidente da CNA, Assuero Veronez chama cartunista Mauricio de Sousa de "babaca ignorante"


Leia mais no Blog da Amazônia

6 comentários:

João Francisco disse...

Altino,

O Tião Viana mentiu na entrevista concedida ao Alan Rick .
"Segundo a “Holofote”, Tião Viana teria nomeado pelo menos cinco familiares. Os parentes estariam em cargos no Depasa, na Secretaria de Gestão Administrativa, mais o Escritório de Representação em Brasília. Quanto à chefia da Junta Comercial do Acre pela sua irmã Sílvia Helena, Tião afirma que ela foi nomeada pelo Ministério da Indústria e Comércio ainda no governo Luiz Inácio Lula da Silva."

O Lula apenas nomeou a Silvia Helena como vogal e não como presidente., quem escolhe o presidente da Junta é o governador dentro de uma lista apresentada por algumas entidades como OAB, FIEAC, FEDERAÇÃO DO COMERCIO, ACISA, CONS. DE CONTABILIDADE DENTRE OUTROS, conta outra tião.

Valterlucio disse...

Assuero está certo. Ele que, sendo ecologista, mande o Cascão tomar um banho. Ou não sabe que sujeira atrai parasitas e doenças? Que mania dessa gente que, no dizer Valdir Colato, não planta o que fuma, ficar emprestando notoriedade e prestígio à causas cuja profundidade desconhece!

ELSOUZA disse...

Caro Altino! Na esteira do subnitrato do pó da essência de um conjunto predominantemente verde, todo brasileiro reside nos limites ou da mata atlântica ou da mata agreste ou do serrado ou da selva amazônica, sendo certo que a maioria dos brasileiros fixaram suas residências em torno da mata atlântica, como é o caso do notório e festejado cartunista Mauricio de Sousa. Na verdade, agora percebo que Mauricio de Sousa é notório para os americanos do norte, europeus, asiáticos etc, e para a parte elitizada de brasileiros, menos para um. Para esse “UM” Mauricio de Sousa é simplesmente um BABACA IGNORANTE. Também é certo que, em razão da vastidão do assunto que domina a mídia todos os dias, podemos afirmar que todo brasileiro tornou-se um autodidata quando o assunto é biodiversidade, meio ambiente, manejo florestal e o cacete a quatro. E assim, fico pensando que, se o renomado Mauricio de Sousa é um BABACA IGNORANTE, imagino o que seria eu. PUTZ! EM TEMPO: RECEBI UM VÍDEO MUITO INTERESSANTE E QUE CERTAMENTE IRIA FAZER SUCESSO NO SEU BLOG E GOSTARIA DE ENVIÁ-LO MAS NÃO SEI SEU E-MAIL.

joaomaci disse...

Se para eles o Maurício de Souza é um "babaca ignorante", mesmo tendo esses 200 mil seguidores no twitter e sendo conhecido internacionalmente, imagina o que seria uma família de posseiros, pequenos lavradores,sozinha no meio da floresta amazônica defendendo suas posses da devastação instantânea pela pecuária?

Unknown disse...

Concordo com Valterlúcio.
Onde é mesmo que vive o Sr Maurício de Sousa!?
De onde vem suas tintas, papéis e energia elétrica?
Hipocrisia!
Esse papo de maconheiro em defesa do planeta terra é uma piada.

Vale ouvir o que tem a dizer esse professor da USP:

http://www.youtube.com/watch?v=winWWplmyMk

Altemar disse...

Eita