quinta-feira, 15 de março de 2012

SITUAÇÃO DA BILIONÁRIA BR-364


O blogueiro Gilberto Monteiro usou um celular para registrar as precárias condições da bilionária BR-364, no trecho entre os municípios de Sena Madureira e Manuel Urbano. Clique aqui para ver mais imagens.

7 comentários:

Felipe disse...

SE alguém fizer algum comentário contrário a essa situação, eles dizem que a culpa é do solo da região.
Me poupe!

Ze Buchada disse...

É só estudar um pouco e verá que é verdade.Levará mais de 10 anos para compactar essa estrada, mas deixa te falar uma coisa. Se a oposição do tempo do Flaviano tivesse feito isso, hoje ela ja estaria compactada,kkkk.
Tempo bom era aquele, agente era funcionário fantasma, nem precisava trabalhar, ficava só nas praias de fortaleza nera???

Ze Buchada disse...

Se no governo do Flaviano tivesse feito a estrada hoje já estaria compactada. Mas aquele tempo a coisa era boa. Agente não precisava nem comparecer no trabalho, recebia mesmo nas praias de fortaleza

@MarcelFla disse...

Isso desanima, e muito.

Silvia Lima disse...

Dá voto, não dá, essa BR? Pois bem, então pode ter certeza de uma coisa, essa estrada não vai prestar nunca...

Altemar disse...

Façam uma pesquisa no DNIT, somem toda a grana que já veio para essa estrada de 40 anos pra cá. Mudo meu nome se nao dava para ela já ser: mão dupla, canteiro no meio, um poste de iluminação a cada 100 metros, postos policiais e ambulâncias a cada 100 km.
Mudo meu nome, aliás vou aproveitar as próximas ferias e fazer essa pesquisa, depois me candidato e venho pedir o voto de vocês. Alias chega de blá blá blá vamos agir, me aguardem.

Marcelo disse...

com a quantia gasta nessa bendita estrada dava para construir uma rodovia igual a overseas highway de sena até cruzeiro, mas o maior objetivo não é a perfeição e sim a rotatividade financeira, pois será necessário a reconstrução da 364 a cada temporada.