quarta-feira, 28 de março de 2012

NATAL FORA DE ÉPOCA

Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Acre receberam nesta quarta-feira 16 tablets e 18 notebooks.

Eles, que já usavam notebooks comprados com dinheiro público, ganharam novos equipamentos, além dos tablets.

Alguns conselheiros sequer aprenderam a usar notebook, mas talvez se afinem a partir de agora com a tecnologia tablet.

2 comentários:

Andarilho disse...

Bom dia Altino!

Fico imaginando a quantidade de alunos que não tem um PC em casa, mesmo que usado, para fazerem seus trabalhos escolares. Caso, não tenha um colega sortudo com um em casa, tem que pedir dinheiro ao pai para acessar a 'net' em lan-house, isso quando tem uns trocados.
Pergunto a você Altino o que uns notebooks e uns tablets, que servirão tão somente para diversão aos 'faz-de-conta', comparado a 'carta branca' o 'salvo-conduto' que deram recentemente um futuro candidato ao pleito desse ano. Solucionando o 'sumiço' de milhões de reais, verificado nas contas do orgão, que o futuro candidato dirigia? Verificação esta feita pelo aquele orgão.
Quanto 'notes' não seriam possiveis comprar? Quantos centros de acesso a internet não poderiam ser montados?
Enfim, vivemos em um Estado onde a honestidade é pregada como bandeira, mesmo que os atos dos pregadores estejam longe da realidade honesta.

Carneiro disse...

Poxa Altino, deixa de ser maldoso... eles não têm condições de comprar e precisam do equipamento para a exercerem o cargo!!!kkkk

Precisamos rever o conceito de CORRUPÇÃO... pois várias práticas estão amparadas por leis maquiavélicas... leis que amparam e mantém os privilégios dos poucos... quem recebe os privilégios imorais, porém "legais"... compactuam com toda a engrenagem montada em prol da desigualdade social. Se a ética existisse, eles recusariam tais PRESENTEIS e ainda denunciariam-nos.