quinta-feira, 22 de março de 2012

AÉCIO NEVES NO ACRE


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) sentiu o inclemente sol do Acre, após 27 anos, quando visitou o Estado na companhia do avô Tancredo Neves em campanha por eleições diretas no país.

6 comentários:

Albuquerque disse...

É muita indecência do Sérgio Barros. Semana passada estava beijando a mão do governador.

Fátima Almeida disse...

Uma pena que Ayres Rocha, editor/apresentador da TV-Acre, retransmissora local da Globo, seja tão provinciano. Ele deu a notícia mostrando imagens irmãs desta do blog, ou seja, reportagem feita no aeroporto logo após a chegada de Aécio Neves, deixando a câmera focada sobre o rosto do senador mineiro por vários segundos, que falava alguma coisa, provavelmente alguma coisa gentil e educada como é do feitio dele, conforme a movimentação de expressões no seu rosto mas com o áudio cortado. Uma coisa horrível, uma grosseria imperdoável que espero chegar ao conhecimento do povo mineiro. Pior que tudo, uma demonstração de medo dos mandões do lugar, uma traição aos seus pares, aqueles profissionais que enchem de orgulho a profissão de jornalista. Um golpe no estado de direito, inclusive, por impedir que o telespectador acriano ouvisse a fala do senador tucano, um legítimo representante do povo brasileiro no Senado.

sergio souto disse...

Pode ter sido regido por quem?
Quem?
Quem?
Quem?
rsrsrsr
Xápralá!!

Enzo Mercurio disse...

Qual a razão dessa revoadas de tucanos para o Acre ?

Janu Schwab disse...

Assim como o Acre, segundo os petistas, deve muito ao Lula. Os tucanos, segundo as urnas, devem muito ao Acre. Eleição no Acre é mais emocionante que jogo do Estrelão no Arena da Floresta. Ah, eu acho! :)

Juarez Nogueira disse...

Altino
Aécio Never é a cara do PT. Em Minas, ele apoia o PSB de Lacerda, na prefeitura de BH, com vice do PT, em troca de apoio ao governo do estado. Se Never vai ao Acre, tirem suas ilações...

Fátima
Um abraço para você!