quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"SOU PRÉ-CANDIDATÍSSIMA"


A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) usou o Twitter para anunciar que está "fortalecida e energizada" após dez dias de retiro durante o recesso parlamentar.

- E vamos que vamos. Com muito trabalho à frente, eu escolho lutar. Disposta e determinada a enfrentar desafios, mesmo que eles me tragam conflitos - disse.

A deputada respondeu a duas perguntas do blog:

Vai desistir ou já desistiu da pré-candidatura a prefeita de Rio Branco pela Frente Popular do Acre?

- Vixe. O TRE me tirou? Que parte dessa história eu perdi? Sou pré-candidatíssima.

Será que o PT jogou o Marcus Alexandre Médici na fogueira pra sair de vítima, em julho, com outro candidato?

- Eu não posso falar por eles. Só pelo que o PCdoB decidiu. E decidiu que sou pré-candidata. E eu voltei empolgadíssima.

PT e o PCdoB disputam no âmbito da Frente Popular do Acre o direito de indicar o próximo candidato da coligação a prefeito de Rio Branco.

3 comentários:

Roberto Feres disse...

Com eleição em dois turnos, já está na hora dos partidos criarem coragem de lançar cada um o seu candidato.
Para isso têm progama e diretórios. Coligação no primeiro turno e estratégia de cacique e não de partido.

Fátima Almeida disse...

Bom, o Marcus Alexandre é nome composto que nos remete à aristocracia romana e ao império persa e sobrenome da família mais poderosa de Florença na época do renascimento, os Médici, que influenciou um clássico de ciência política, O Príncipe de Maquiavel. Da qual, ainda, a Catarina de Médici da França que numa só noite, a de S. Bartolomeu banhou Paris com o sangue dos inimigos, mais de vinte mil...e também o presidente Médici que foi nome do nosso primeiro aeroporto internacional construído pelo Governo Dantinha..A Perpétua, assim como o Sibá vêm das bases, da História que vem de baixo, como se diz, e isso já desapareceu. Nilson veio das fileiras da Igreja..bom, não é preciso ser muito inteligente para perceber quem botou a mandioca em quem.

Janu Schwab disse...

Vamos acompanhar.