segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

IMAGENS DO ACRE EM DESENVOLVIMENTO

A indústria decresceu, segundo dados da Fieac, mas nunca na história do Estado um governo exibiu tanta imaginação










13 comentários:

lindomarpadilha.blogspot disse...

Altino, meu caro,

Diga lá se isso não beira o ridículo!

Bom trabalho

Lindomar Padilha

Thor disse...

"uma mentira cem vezes dita, torna-se verdade" - Joseph Goebbels.

Beneditino disse...

Uéééééé, cadê os produtos da floresta? O caprino come pasto (=desmatamento), o tijolo e o filtro de barro causam imenso impacto ambiental (degradação ambiental de fato), as galinhas e os peixes comem milho e soja de Rondônia, a produção de melancia e feijão no Acre são risíveis, o plantio de tomates é uma piada (teria vergonha de publicar tal foto - nunca vi plantas tão mal nutridas). De produto florestal só o solado de sapatos (que não são feitos no Acre) e as camisinhas.

Sidney disse...

O nosso PIB já está alcançando o de São Paulo.

margarita inclan robredo disse...

Veo que Acre se parece mucho a mi querido pueblo, en El Salvador, Centroamérica.

margarita inclan robredo disse...

Le deseo mucha suerte al pueblo de Acre. Saludos.

Diogo disse...

A economia Acriana (pode ser classificada como "grau de investimento") é diversa, abrangendo a agricultura, a indústria e uma multiplicidade de serviços. Atualmente o Acre tem conseguido se destacar graças ao desenvolvimento de sua economia. A força econômica que o Acre tem demonstrado, deve-se, em parte, ao bom desenvolvimento do País.

Peter disse...

bem fico feliz que com essas iniciativas o governo vem tentando introduzir uma nova cultura que possa gerar renda para quem realmente tem disposição e iniciativa pra trabalhar......o que eu não concordo, e que as vezes irrita é essa forma como eles veiculam as informações ENGRANDECENDO demais as coisas.

Mari@d@acre disse...

Tanta riqueza produzida, mas onde está a distribuição??? São pouquíssimos os bolsos que recebem......bem estar da população? desenvolvimento sustentável?? Tirem umas fotos da nossa periferia......não precisa ir muito longe do centro da cidade........

Beneditino disse...

Mari@d@cre,

Não há o que distribuir porque não há riqueza produzida. O Acre não produz absolutamente nada. Foi isso que o comentário e as fotos postadas pelo Altino quiseram demonstrar. Um estado que depende de transferências do governo federal não tem como se desenvolver. Minto: o politburo estadual vai muito bem, mas muito bem, mesmo.

eliomar m. disse...

À vocês falaram de tudo que foi mostrado mais não descobriram para que serve o casal mostrando os pares de tênis para o governador Tião Engana o Povo Viana. Os tênis sevem para irmos ao roçado colher melâncias, os tomates, pescar os peixes do tião Viana, e entrarmos no galinheiro e nas baias dos bodes sairmos com os pés limpos sem melar de estérco. Mais o filtro é bom para o eleitor beber água, e as camisinhas da natex o eleitor coloca na cabeça para amaciar à queda depois de um bom bicudo nas nádegas com os sapatos do chinês ai da foto.

Paulinha Cameli Rodrigues da Silva disse...

Nossa, fico ate orgulhosa. ¬¬

vilmar boufleuer disse...

Parabéns ao nosso governo!

A oposição ta roendo tanto as unhas que não vai conseguir digitar os nºs no dia da eleição...