Pelo menos 20 fornecedores ameaçam acionar a Justiça nos próximos dias para receber cerca de R$ 20 milhões devidos pela construtora Construmil, responsável pelo lote 06 da BR-364, sentido Rio Branco/Cruzeiro do Sul, que delarou falência e deu férias para funcionários e engenheiros responsáveis pela obra no Acre ainda no mês de dezembro.
A informação chegou a ser repassada pelo próprio diretor do Departamento de Estradas e Rodagem do Acre (Deracre), Marcos Alexandre, para vários empresários e comerciantes do município de Feijó, que questionam seus direitos e ameaçam realizar um protesto contra a inadimplência após serem informados que o estado pagou cerca de R$ 8 milhões para empresa na semana passada.
Para sanar alguns débitos, a Construmil pode ser obrigada a entregar várias máquinas de sua propriedade, que estão estacionadas em um terreno do empreário Cildo Freitas, no município de Sena Madureira, a 144 quilômetros de Rio Branco.
A Construmil ajudou a construir o Acre encantado do PT durante os 12 anos de mandato dos governadores Jorge Viana e Binho Marques. Era um das principais financiadoras das campanahs da Frente Popular do Acre.
Clique aqui e saiba mais na Contilnet.
Um comentário:
Ahnnnrã!!
Postar um comentário