domingo, 8 de janeiro de 2012

BOATE FACEBOOK

Aberta em Epitaciolândia (AC), na fronteira com a Bolívia. As fotos têm causado frisson nas redes sociais. Dizem que o Acre não existe, mas a Facebook já é mais famosa do Estado. Lugar ideal para curtir e cutucar. Opcão para escapar da virtualidade e se divertir no realismo mágico.



6 comentários:

Diego Gurgel disse...

Nessa boate, poderemos adicionar pessoas novas, o ruim vai ser cutucados, no banheiro gente te oferecendo drogas de aplicativos, e vai dar de tudo, prostitutas, fazendeiros (da fazenda feliz), e o segurança bloqueia a entrada de indesejáveis. Vai ficar no timeline de epitaciolândia com certeza! Cuidado com os mal-encarados, eles vão te marcar na foto. Coloque seu status de solteiro e entre nessa onda!

Fátima Almeida disse...

Sempre achei curioso esse modo de verem o Acre como atrasado e isolado, isso porque cresci no Segundo Distrito internacionalíssimo, entre os descendentes de espanhóis, portugueses, italianos e da maioria sírio-libanesa. Tufic Assmar tinha rádio amador. Se ouvia a BBC de Londres. Os jornais e as revistas chegavam com demora mas chegavam; os comerciantes debatiam política econômica e política internacional quando se reuniam no bar Brotinho, o cine Éden e depois o Cine Teatro Recreio projetava tudo, tudo mesmo que se realizava em matéria de cinema no mundo. Bom, diga-se de passagem que ele começa a ficar atrasado só agora..jamais as velhas lideranças do PTB deixariam o PSD lhes passar a perna jogando resultados de um referendum na lata do lixo. E depois, a população que morava na cidade era mais versada em artes em geral que hoje...era religiosa com comedimento e se divertia sem falso pudor..bons tempos..
Por isso, genial a sacada dos promotores da Boite Face!

Unknown disse...

Piada pronta.

Anônimo disse...

Deixa só o Mark Zuckerberg saber dessa boate, que num instante o Acre entra no mapa com um processo de direitos autorais.

Pietra Dolamita disse...

Quando falam que o Acre não existe, sempre tasco: -Você faltou às aulas de geografia no primário.
Gostei da ideia da boate. E agora, sempre existimos e temos até a boate do Facebook.

Janu Schwab disse...

Um colega me disse algo curioso sobre a possibilidade de um processo pela empresa do Zuckerberg: "A boate é no Acre, maninho. Tu acha que o facebook vai se preocupar em fazer alguma coisa?" Pelo "maninho" na frase já dá pra saber que o pé dele é rachado, né? Ou seja...