sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O FEIO

Chaga do Vale é comerciante e poeta de Tarauacá, cidade com fama de ser a terra das mulheres mais bonitas do Acre


6 comentários:

Tony Marle disse...

Figurassa!!!

Anônimo disse...

Altino,

Olha que coisa mais ridicula essa nota da oposicao fazendo insinuacao de "momento delicado" de meu pai. Ele tem familia, que o ama profundamente justamente pela coerencia e historia de vida. Acho que quem escreveu essa nota deveria olhar para o proprio umbigo e discutir os caminhos do Acre e nao colocar vida pessoal da minha familia na historia. Afinal, nossa vida e um livro aberto, conhecida por todos os acreanos e nao existe uma pessoa que possa dizer qualquer coisa negativa da historia idonea, humanista e bela da familia Correia Lima, da qual faco parte.

Grata,

Joema Felipe Lima
Filha de Joao Correia

Hélio disse...

Não deu pra te entender Joema! acho que vc fêz o comentário no tema errado, o Chaga é quem escreve essas notas e com muita competência, só faltava divulgação, que está tendo agora no Blog do Altino. Parabens Chaga do Vale..

Anônimo disse...

Foi o unico jeito de falar algo, sei que o post nao e o adequado, perdao porisso, mas o blog do Altino e muito famoso e lido, e preciso mandar minha mensagem de desagravo. Sobre o assunto e possivel ver no site da TV Gazeta (entrevista com JC) e a nota da oposicao no AC 24H.

Grata,

Joema.

Altemar disse...

Cara Joema,
tenho 44 e sou pai e adoro sê-lo, talvez não tão bem como deveria. São duas moças de 22 e 20 e mais 4 belos e garbosos jovens de minha companheira, 2 moças e 2 rapazes, todas e todos de igual encanto, porém de opiniões as mais diversas. Me coço as vezes para contribuir mais com a política imaginando o que ela deveria ser, antes de mais nada o bem comum, porém como é praticada não me traz qualquer entusiasmo principalmente por causa da "tchurma" que não quero que passem o mesmo que estás sentindo,
Portanto minha solidariedade a ti e família (conheço somente o Mário e o Lima) e desejo que lá na frente possas dizer que valeu a pena.

alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.