quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"ERRO DE GRÁFICA"

Tião Viana desiste de dar aula na Uninorte


O governador do Acre, Tião Viana (PT), desistiu de atuar, a partir de fevereiro de 2012, como professor no curso de pós-graduação "Enfermagem em Terapia Intensiva e Transplante de Órgãos Abdominais", da União Educacional do Norte (Uninorte), maior instituição de ensino superior privado do Estado.

- Vou apenas dar a aula inaugural para a turma. A aula será unicamente neste dia - disse Tião Viana ao jornal A Tribuna.

O governador é professor concursado da Universidade Federal do Acre (Ufac) desde 2006, lotado no Centro de Ciências da Saúde, mas nunca ministrou uma disciplina regular no curso de medicina da instituição pública.

A Uninorte usou o nome de Tião Viana como garoto-propaganda para atrair inscrições no curso de 480 horas, com duração de 15 meses. Viana chegou a ser anunciado como tendo confirmado presença como professor.

- Aconteceu erro de gráfica. O material já foi reimpresso e o governador dará apenas a aula inaugural - disse a consultora de mercado da Uninorte, Luanna Bezerra.

O caso foi revelado neste blog (veja) no final do mês passado. A imagem abaixo mostra outro material de divulgação da Uninorte onde Tião Viana lidera a lista de professores confirmados para o curso.

6 comentários:

Aguerrida disse...

Nao dá aulas na UFAC mas dá na UNINORTE. Porque será? Alquem sugere alguma resposta?

Enzo Mercurio disse...

Erros acontecem , vamos deixar o homem trabalhar.

Luiz Matos disse...

Olá Altino,
vale frisar que o assunto saiu na revista Veja desta semana - coluna Radar ou Holofote, não me lembro agora. Vale a pena verificar.

abs.

Janu Schwab disse...

Também vi a notinha na Veja.

alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio Chocorosqui disse...

Se fosse na Gráfica do Senado, não ocorreria esse erro.