quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DECIDA


Fotomontagem enviada pelo leitor Raimundo Nonato

12 comentários:

joao disse...

Tá faltando o fundo mais importante que traduz o que está em jogo verdadeiramente, nem fogo, nem verde, isto: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Beneditino disse...

Deu empate! O lado da senhora Maria Osmarina está desmatado e com uma verdejante pastagem. Só faltaram as vaquinhas!

Julio Cesar disse...

Altino, bom dia.

Cadê nosso horário pelo amor de Deus? Vou ficar do lado da Marina assim que ela tomar uma postura politica de independencia em ralação ao Jorge Viana, daqui a pouco estão juntos em palanques juntamentes com os inimigos do Chico Mendes; os neo-petistas fazendeiros estão adorando o código florestal proposto pelo o amigo do Narciso Mendes.

João Francisco disse...

Beneditino, acho que a imagem quer retratar o bem contra o mal. Do lado do amigo dos fazendeiros só faltando o capeta.

. disse...

Fico do lado da soberania nacional, do meu Brasil e da produção de alimentos

Valterlucio disse...

E como ninguém vive só no mundo, faltam as companhias. Onde estão as ONG's internacionais, os governos estrangeiros que as financiam e aquela turma do "Agricultura aqui e florestas no Brasil"?

Janu Schwab disse...

O maniqueísmo demonizou o Jorgeney e santificou a Osmarina, rapaz! Que coisa. Nem tanto para lá, nem para acoli, que o buraco é mais embaixo e lá dentro tem a Kátia Abreu.

joao disse...

...que tá assim com o Jorge.
Resta saber quem é o fazendeiro da parada. Aquele ou aquela que defende seus interesses, digo, seus pastos de olho na exportação de carne e seus derivados para a China, o mercado oriental, etc. Eu é que não sou! Mas eu sei quem é...

Arimateia disse...

Estou do lado do Brasil, da soberania, da produçao, do desenvolvimento e da SUSTENTABILIDADE!

Pietra Dolamita disse...

Esse dois não são mais amigos?
Pois lembro bem disto! Entretanto estou do lado da Floresta. A imagem deveria ser um ser da floresta versus os Imperadores com a Imperatriz Marina...e é claro seus serviçais.

alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. Salera disse...

Nem um nem outro. Pra sobrevivermos precisamos dos dois, sem extremos. Deve-se procurar produzir com sustentabilidade. Será que os ambientalistas nunca comeram um hambúrguer ou será que não tem nenhum móvel de madeira em casa ? Ao mesmo tempo, os produtores precisam do ar e de água limpa para sobreviver.