segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DESTEMPERO DE JORGE VIANA


Muito irritado, o senador Jorge Viana (PT) disse, durante convenção estadual do PCdoB, no sábado (26), que o Acre é representado em Brasília por dois e não três senadores.

Sem citar o nome, Viana se referiu ao senador Sérgio Petecão (PSD).

- Não enxerguei e não vi o que é que ele foi fazer em Brasília.

O senador Petecão disse ao blog que visitará o gabinete de Viana, no Senado, às 7h30 do horário de Brasília, ou seja, no Acre, às 5h30 da manhã desta terça-feira (29).

- Espero encontrá-lo lá, cedinho. De minha parte, ele já está perdoado pelas agressões. Espero que a ex-ministra Marina Silva já tenha feito o mesmo e entregado também nas mãos de Deus - disse Petecão.

Viana é livre para criticar Petecão, mas poderia ter evitado o destempero e a deselegância. Até porque necessita enxergar e se preocupar com Petecão, que obteve na eleição passada mais votos que ele em Rio Branco, o maior colégio eleitoral do Estado.

Gravado pelo jornalista João Roberto Braña, o vídeo repercute negativamente contra Viana e até sobrou para o senador Anibal Diniz (PT).

Nas redes sociais alguém chegou a comentar que Petecão e Viana são os dois senadores que representam o Acre e que Diniz seria apenas um secretário particular do ex-governador.

Reparem que Viana saltita enquanto fala, como se quisesse parecer maior do que é, o que me fez lembrar de Charles Chaplin em "O Grande Ditador".

Campanha eleitoral no Acre nunca acaba.

Em tempo: ao meio dia, entrevista exclusiva com Marina Silva falando do Código Florestal e Jorge Viana

13 comentários:

alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Acreucho disse...

Jorge Viana pensa que o que ele diz ainda é Lei no Acre...

Acreucho disse...

Jorge Viana pensa que o que ele diz ainda é Lei no Acre...

eliomar m. disse...

O senador Jorge Viana. Tem sim que se preocupar com o senador Peteção. Não só por que ele perdeu para o seu adversário em rio branco, mais também por ele não ser à estrela do ACRE. Como ele se achava. E seu destempero todo é por que ele que se manter no poder com sua coja de vagabum..., e assaltantes dos cofres públicos. Então senador Jorge Viana. O ACRE. Não é seu. Mais de todos que realmente gostam dessa tera e não enchem seus bolsos com dinheiro público. E sim com seu próprio suor.

lindomarpadilha.blogspot disse...

E quem é mesmo que está travando a volta do horário em total afronta à vontade do povo do Acre, em senador? Quem foi que mudou (qual senador) o horário sem consultar o povo?

Felipe disse...

Parece o EDir Macedo saltitando e enganando os fieis

aurelio disse...

Hahahah, o homem ta perdendo o juízo...

Janu Schwab disse...

A referência ao filme de Chaplin foi linda, Altino! Que filme, que atuação e, convenhamos no aqui e agora, que comparação. Ahaha!

Janu Schwab disse...

Precisamos achar uma comparação no mesmo nível para os outros dois senadores. Eles merecem.

Francisco Nazaré disse...

Falar para uma platéia de puxa sacos é fácil, talvês tenham até apludido. O ditador está cada dia mais desesperado com a popularidade e o carisma do Senador Sergio Petecão, que a cada dia que passa, mais popular fica.
O Senador Sérgio Petecão representa hoje o que JV representou um dia, antes de se tornar um politico ambicioso e ditador, e que acha que é o dono da verdade sempre. O povo já está começando a enxergar a enganação que é esse governo.
As coisas começaram a mudar, o povo não é bobo, e por mais propaganda enganosa que os jornais pagos com o nosso dinheiro públique, a vitória da oposição é questão de tempo.

Julio Cesar disse...

ALTINO,

RAIVA FAZ MAL A SAUDE. CONHECO VARIAS PESSOAS DO PC do B, TEM GENTE BOA E GENTE MUITO MALA. MAIORIA DA GALERA ODEIA O PT E OS IRMAOS VIANAS. SÓ QUEM GOSTA É O EDVALDO E SEUS PUXA SACOS QUE ESTÃO SUGANDO OS COFRES; PERPETUA ESQUECE TUA CANDIDATURA POIS O EDVALDO VAI TE DAR UMA RASTEIRA. AGORA CÁ ENTRE NÓS O QUE É QUE O PETECÃO TEM A VER COM A CONFERENCIA DO PC DO B PRA SER TÃO MALHADO.

alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júnior Shin. disse...

Eu cuspi ao assistir/ouvir essas palavras, perdoem-me, mas, por hoje, perdi a fome!!!