quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DIRETO DA REDAÇÃO

Assiste quem tiver muita paciência, pois o programa tem 16 minutos e os apresentadores são enfadonhos. Da TV A Capa, Marcelo Hailer e Diana C. comentam Silas Malafaia e Tião Viana.

6 comentários:

Marcel Marques disse...

16 minutos? Aguentando isso? Não tem um resumozinho por ai não?!

Janu Schwab disse...

Enfadonhos é apelido. :)

Felipe disse...

" essa semana , foi a semana que as gays sairam do armário " kkkkkk
morri

Eduardo Carneiro - é Professor da Universidade Federal do Acre, doutorando (USP). disse...

REalmente não dá para aguentar a falta de profissionalismo dos apresentadores ... a inesperiência diante das câmeras é visível. Assisti os 8 primeiros minutos. Veja que eles dizem em certo momento que não adianta ninguém enviarem comentários religiosos que eles não vão aprovar... por tanto, são praticantes desse fundamentalismo que eles criticam, pois não aceitam opiniões contrárias ao homossexualismo. Falam de convivência com a diversidade, mas não são capazes de ouvir críticas quanto ao comportamento homossexual. Vivemos em uma sociedade que nos permite ter liberdade de opinião e crítica. Da msma forma que o movimento homossexual teve a "LIBERDADE" de utilizar imagens de "santos" em suas manifestações... que seria um sacrilégio para os católicos, pois a região cristã, idependente de ser católico ou evangélico é contra o homossexualismo...isso é um fato!!!

Outra coisa foi meter o Governador Tião Viana na história. Inclusive dizer que ele era evangélico...rsrsrsr... Certamente o dinheiro público não é para ser patrocinador de região alguma... no entanto isso é feito abertamente sobre capa de "cultura" quando se fala em cultura africana e indígena. O nome de fantasia "parque dos evangélcos", vejo como o nome "Praça Plácido de Castro"... Nome de fantasia apenas... todos poderão usá-la... caso contrário seria inconstitucional!!!!!

As pregações do Malafaia não tem nada a ver com o ESTADO... não sei o motivo pelo qual o apresentador citou a constituição... ser contra ou a favor de algo e manifestar isso abertamente é resultado da singela liberdade de opinião... um dos poucos fatores positivos no mundo capitalista....

@MarcelFla disse...

Liberdade de opinião é uma coisa, fazer apologia ao crime (que é crime) é outra, e é isso que o mal caráter, enganador e safado do Malafaia faz, e fez ao incentivar que seus fiéis dessem 'pauladas' em homossexuais.

Aquele abraço.

@MarcelFla disse...

Rindo alto aqui com a possibilidade de má interpretação do pedido do Malafaia. hauhehuauheuhae.