quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DEUSLÂNDIA

Xô Satanás

9 comentários:

José Coutinho disse...

Deuslandia!! Altino, sou seu admirador e acompanho diariamente seu blog. Entretanto, estou ficando extremamente desconfortavel com as dimensões alcançadas por este fato em seu blog, principalmente pelo alto nivel de seriedade que considero haver no mesmo. Essa historia de Parque Evangelico esta fugindo dos limites da discussão, que seria o de avaliar se a obra, quando realizada com dinheiro publico, seria correta ou não! Agora vejo a mesma atingir a pessoa de Deus ou mesmo Jesus por causa de humanos e interesses politicos. Amigo Altino, não deixe essa situação perdurar. Estou entendendo que o meu Deus está sendo ofendido por postagens e, principalmente, pela divulgação desse video. Isso não quer dizer que estou certo mas pelo menos te peço que não deixe essa situação perdurar! Não confundam os vianas ou uma meia duzia de pessoas más intencionadas com a maioria dos cristãos ou judeus que acreditam no mesmo Deus. Lembro aos leitores que esse Deus é o mesmo dos catolicos também. Atenciosamente. Coutinho.

Orlando disse...

Bem,
Acredito que a liberdade de expressão deve ser mantida em qualquer situação, só acho estranho o fato de que quando alguém crítica o "santo" Daime - que recebeu dinheiro do Estado - é malhado como intolerante, já quando se escracha os evangélicos é tido como progressista.
Não devemos deixar que questões políticas nos levem a escarnecer de Deus, uma caoisa é debater se pode ou não construir esse bendito parque, outra é tentar ridicularizar uma fé.

ALTINO MACHADO disse...

Este post não cita nenhum evangélico, mas reproduz uma música de bastante sucesso no país. Reclamem para quem compôs a música e para o grupo que a lançou. O resto é falta de humor bobo.

Aguerrida disse...

Quer apimentar Altino...posta o vídeo do Edir Macêdo ensinando como usurpar os fiéis...

@MarcelFla disse...

O link está na postagem abaixo aguerrida, o respeito a todas as religiões deve, é, e será sempre respeitado aqui no blog, principalmente nos posts, disto tenho certeza. E qualquer ataque a evangélicos, tenham certeza que são direcionados aos seus pastores, pessoas costumeiramente dotadas de má índole, especialistas em enganar, ludibriar, e aproveitar-se da fé e bondade das pessoas, assim como políticos, traficantes, estelionatários, e etc.

O vídeo é engraçadíssimo! :D

ALTINO MACHADO disse...

Valeu, Marcel. Eu praticamente fui criado em escola dominical de uma igreja batista da qual um tio era o pastor. Minha família é quase toda evangélica até hoje. Uma irmã minha é evangélica, sobrinhos etc. Digamos que fui evangélico quando não estava na moda ser evangélico. Além disso, mesmo tendo pais e irmão evangélicos, fui alfabetizado e estudei em colégio de padre até a 5a série. Foi onde aprendi o básico em escola formal. A despeito de tudo, tenho por princípio respeitar todas religiões. Nenhuma é melhor que a outra e todos somos filhos do mesmo Deus Criador que dizemos amar. Portanto, somos todos irmãos, como somos irmãos da aranha, do sapo, da cobra e dos vermes. Respeitar não é calar a qualquer ataque de intolerância ou segregação.

Dantas disse...

Fico com as palavras do Maciel e do Altino, pois tenho lindas histórias a esse respeito, um dia vou contar! Na casa do senhor não existe.... lá lá lá! ui tô me tremendo de medo!

Enzo Mercurio disse...

Sou Católico graças as irmãs do Imaculada Conceição - .Irmã Claudia e Irmã Juliana são ícones do catolicismo no Acre.Graças a Deus
Obs: IRMÃ jULIANA COMANDAVA A CANTINA COM SUAS SALTENHAS.

Janu Schwab disse...

Já dizia Richard Dawkins: Deus, um delírio.