sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NÃO SOU, ATÉ O MOMENTO, O ESCOLHIDO

Daniel Zen

Tenho acompanhado o debate sobre a escolha do candidato da FPA à Prefeitura Municipal de Rio Branco sob diversos pontos de vista. Pela imprensa, como leitor atento de nossos jornais, sítios eletrônicos e blogs. E como militante político filiado ao Partido dos Trabalhadores, na condição de membro ativo do Diretório Regional e do Setorial de Educação, somente para citar algumas das instâncias partidárias que têm tido participação ativa nesse debate.

Sinto-me imensamente feliz e honrado por ter meu nome lembrado, tanto pelas lideranças de meu partido como também por parte da enorme quantidade de filiados que constitui a militância vermelho-estrelada no Acre. Mas não sou, até o momento, o escolhido. Aliás, nunca coloquei meu nome em debate para apreciação enquanto um dos postulantes ao status de pré-candidato. Meu compromisso atual é com a missão para a qual fui escalado pelo Governador Tião Viana: contribuir com a formulação e execução das políticas públicas de educação no Acre. E nada deve, nesse momento, prejudicar esse trabalho em curso.

Leia o artigo completo no Blog do Zen.

3 comentários:

joao disse...

Senhoras e senhores: a campanha eleitoral para a prefeitura de Rio Branco já se encontra a todo vapor. Façam as suas escolhas. O Tempo urge.

Janu Schwab disse...

Rapaz, adoraria ler ona íntegra o artigo do Daniel Zen - o moço escreve bem. Mas não aguento dois parágrafos e meio de letras em cima daquele verde musgo tenebroso de fundo. Fiquei vesguinho.

Flor de Liz disse...

Em Tarauacá também a politica já está a todo vapor e garanto a vocês que aqui não tem mais frente popular não aqui tem mais é racha mesmo. Venha Altino ser o nosso Cadidato porque o melhor que tinha era Vando e trataram de tirar da frente mesmo com perseguição todos aqui sabemos, pois se comprar voto for crime o que o Valter Prado e Moseis Diniz fazem na asembléia? A unica culpa de Vando foi fazer cota entre amigos para dá de comer e moradia para a bandida que o denunciou incentivada pelo PCdo B. Ele não cometeu nenhum crime eleitotal não é perseguição.