segunda-feira, 12 de setembro de 2011

JORGE VIANA E OS ALIADOS IRRESPONSÁVEIS


Trecho do discurso do senador Jorge Viana (PT-AC) nesta segunda-feira:

- Há 13 anos, o Acre não comemorava o 7 de Setembro. Uma data que há décadas atrás fazia com que milhares de pessoas saíssem de suas casas na floresta e viesse até Rio Branco, do interior do Estado, para celebrar o 7 de Setembro. Por conta dos descaminhos que a administração pública no Acre pegou, por conta da ação equivocada, e eu diria até irresponsável de alguns, que levaram o Acre para uma situação de absoluta ilegalidade, afetando a auto-estima do povo acreano.

Aos fatos:

Há 13 anos, o Acre era governado pelo empreiteiro Orleir Messias Cameli, que se tornou aliado do PT e dos irmãos Jorge e Tião Viana, e executa atualmente trecho milionário de pavimentação na BR-364.

Há 13 anos, a Assembleia Legislativa do Acre era presidida pelo deputado César Messias, primo de Orleir Cameli. Messias se tornou vice-governador do petista Binho Marques e continua como vice do governador petista Tião Viana.

Lamentável que Jorge Viana tenha optado por macular a biografia dele ao se aliar àqueles que considera irresponsáveis porque levaram o Acre para uma situação de absoluta ilegalidade.

Às vezes é melhor calar, senador. Não consigo, confesso.

10 comentários:

Acreucho disse...

Acho que o Senador Jorge Viana é meio atrasado quanto à comunicação, ele imagina que pode dizer o que quiser da tribuna do Senado e que aqui no Acre a gente não vai ficar sabendo. Será que ele não conhece as redes sociais, a internet e outros meios de comunicação?

@MarcelFla disse...

Quem tem teto/telhado de vidro...

Julio Cesar disse...

"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley.

Júnior Shin. disse...

Nããããão! Isso não se faz! Ôh, majestade, como podes falar assim dos teus fiéis súditos? Isto é, no mínimo, uma incoerência muito grande.

Alberto disse...

Se dependesse desses senhores, eles criariam algo como uma nova era para o Acre, A.V e D.V, antes e depois do vianismo na terra da "Florestania". Acho que nem os livros didaticos sobre a História do Acre escapariam dessa. Ou até quem sabe, antes ou depois de um BIG BANG em terras acrianas.

Frank disse...

O problema foi que o discurso não passou pela verificação do assessor de comunicação dele, aquele outro senador...

Mari@d@acre disse...

Se o acre virou um lugar "bom pra se viver"(aqui sem a arrogância do melhor lugar), porque nesse de período de 13 anos a qualidade de vida não aumenta, e continua comparada a níveis africanos? Cadê a saúde primeiro mundo que está sendo há muito administrada por médicos? E a educação, cuja posição está abaixo de menos 1.000? O QUE TEMOS PRA COMEMORAR EM 13 ANOS, AFINAL LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL É OBRIGAÇÃO, E É A ÚNICA LEI QUE VEM SENDO MAIS OU MENOS CUMPRIDA AQUI.........VIVA A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, PODIA SER BEM PIOR.

Gabi Ramos disse...

Risos, essa foi feia. Vai dormir Jorge vai....

joao disse...

Aqui se faz, aqui se paga. "Quero ter olos pra ver, a maldade desaparecer...".

sergio souto disse...

Muito breve a casa cai e a estrada volta...
Não desespera não!!!