quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TIVEMOS DIAS MELHORES

Os quatro diários do Acre (sim, temos quatro oficiosos em Rio Branco) se limitaram a reproduzir nesta quinta-feira o noticiário dos portais sobre o terremoto de 7 graus que estremeceu o Estado.

O nível atingido pela imprensa local é agravado pela reprodução integral do conteúdo gerado por diversas assessorias e pela estatal Agência de Notícias do Acre.

O caso merece estudo.

7 comentários:

al-Arabya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
al-Arabya disse...

Já há algum tempo, os jornais impressos no Acre necessitam de renovo.

Velho e bom advogado Jorge Araken já dizia quando chegava à extinta banca da esquina da avenida Brasil com a Getúlio Vargas: "Êta Nova Iorque brasileira", comparando a quantidade desnecessária de jornais em Rio Branco à imensa cidade americana e suas dezenas de jornais.

A diferença aqui é que os proprietários não estão muito interessados em propor inovações, mas apenas focados ainda nas tetas da máquina estatal, a quem devem subserviência.

Chico Bandeira

Cecília França disse...

Altino, não sei se o problema é com a tela do meu computador, mas a fonte das suas postagens está muito clara, difícil de ler, tenho que marcar o texto para conseguir. Dê uma conferida. Abs.

ALTINO MACHADO disse...

Cecília, também acho a cor muito suave no meu note. Gostaria de escurecer a fonte , mas não sei como fazer isso. Sempre foi assim.

Artes e escritas disse...

O caso merece estudo, não se ignora terremotos. Um abraço, Yayá.

Jairton e Paty disse...

Imprensa no Acre? Onde? Nunca vi... É que nem ET, juram que existe, mas não há provas!

SAMIRA MULHER GATO disse...

Acessem no vídeo para nos ajudar na campanha de uso racional da água.
http://www.youtube.com/watch?v=_zpAJOSktFY