segunda-feira, 29 de agosto de 2011

RESTAURANTE JESUS TE AMA

Vinde a Vila Abunã (RO), na BR-364, os que têm fome. O nome de Jesus se presta a tudo.

14 comentários:

André Alves disse...

Ai meu Deus!

@MarcelFla disse...

Vi em uma viagem de moto a Guajará, mas, será que a comida é di-vi-na?

Eymard disse...

Já conhecia "Divina Comida" e "Santa Grelha".

Enzo Mercurio disse...

Não falaras meu nome em vão.

Maze Oliver disse...

É incrível como esse povo usa o nome de Jesus para ganhar dinheiro e nem se toca, quanta hipocrisia!

Janu Schwab disse...

Tenho um amigo que diz que isso é o tudo posso naquele que me fortalece e outras mil contradições nascidas das várias mãos que escreveram O Livro. Esse meu amigo é um herege! ;)

Editor disse...

Não tomo o livro pelo uso que fazem dele. Em nossa época realmente em tudo se usam e creditam uma religiosidade funcional, que creio não ser o caso, mas que existe, existe. O nome poderia ter surgido de mais um novo convertido que procurou exercitar sua fé, tomando e confundindo esprititualidade por atividade e exposição. Em outro caso, um foucaultiano diria que o autor (o pintor, o dono, a sogra dele, a filha dele, os parentes, ou mesmo um conjunto de individuos que por acidente especularam sobre)já pressupunham nosso olhar inquisidor e por que não dizer violador. Cada qual com seu cada qual, assim levaríamos a vida tão bem, sem nossos jugamentos e manias analíticas.

Neide disse...

Altino aqui em Epitaciolândia tem Um comércio chamado Bar e Mercearia Jesus é Meu Sócio. Até nome de bar estão botando o nome de Jesus

M. Salera disse...

Concordo com o Márcio Bezerra

silene disse...

Jesus te ama, mas pague a conta...

Acy Maria Prado disse...

Eu já freqüentei algumas vezes este Restaurante, pra quem tá viajando e tá com muita fome, é uma opção... Viajo sempre num caminhão transportando combustível e temos que parar em algum lugar para nos alimentar, pois a viagem é longa devido a velocidade máxima permitida ser 80 KM hora. Então tem que se ter parada obrigatória e todos sabem que esta BR 364 não temos muita opção não. se a comida é bôa? depende da fome de cada um! Rsrsrs!!!!

Julio Cesar disse...

Bom dia,

Almocei nesse restaurante, a comida é de pessima qualidade, parece a periferia de Rio Branco, o estabelecimento deveria se chamar ''JESUS TE CHAMA"

Gabi Ramos disse...

Concordo com você Júlio Cesar. Nas vezes que fui a trabalho em Porto Velho parei para almoçar no dito cujo, e sabe o que tive de sobremesa? Um baita de um cabelo, de cor preta, bem liso e fino. Mas como a fome era grande, e depois de 36 horas parada esperando a tal balsa maravilhosa dos politicos do nosso Acre, eu nem me importei muito, queria mesmo era acabar com minha depressão é fome. Depressão por estar ali a 36 horas, e nem adiantava praguejar e muito menos xingar o Jorge, Tião, Flaviano etc e a ...... do Petecão, pois so iria me estressar mais. O jeito que teve foi me lavar com umas garrafas de água mineral, e comer a comida do Bom Jesus, ou melhor do "Me chama para o céu".
Gabi Ramos.

Tadeu disse...

Altino, se vc conhecesse realmemte a Jesus, certamente vc não ficaria impressionado com isso. Jesus falou coisas a respeito d'Ele que nos últimos tempos aconteceriam. E em meu nome farão comércio de vós. Outra: muitos dirão, ei-lo alí, e eu não estarei lá. Um abraço amigo.