sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"ONDE MORA AQUELE BLOGUEIRO'


Menos de 10 moradores do bairro Irineu Serra são atendidos atualmente pela operadora Oi com o serviço de banda larga. Tudo isso porque estamos a 4,2 quilômetros da central telefônica e os técnicos não conseguem qualificar as linhas de acordo com o padrão da operadora.

Todos os assinantes de banda larga que reclamaram tiveram o serviço suspenso paulatinamente. Minha conexão, acreditem, é de 600 kbps. E não adianta pedir para aumentar a velocidade porque a linha não sincroniza.

Muitos laudos foram produzidos e muitas ameaças de cancelamento de minha assinatura foram feitos pela Oi nas vezes que reclamei. Não cancelaram porque fiz barulho e até ameacei explodir a central telefônica.

Os técnicos dizem que o problema é fácil de resolver com a instalação de um armário ótico. A operadora sempre alega escassez de recursos, mas renova, há mais de cinco anos, a promessas de que tomará providência.

Lembrei disso enquanto caminhava na estrada Irineu Serra nesta manhã e avistei a precariedade da rede, que já foi cortada dezenas de vezes por ladrões de cobre. A foto acima é a prova disso, mas não adianta reclamar.

Pedi ajuda mais uma vez à deputada Perpétua Almeida (PCdoB), que se tornou mediadora da reivindicação dos moradores do bairro junto à Oi. Ela respondeu assim:

“Há um mês, quando a bancada federal do Acre se reuniu com diretores da operadora Oi, em Brasília, cobrei publicamente a promessa de instalação do armário ótico no bairro Irineu Serra, para facilitar o acesso dos moradores à internet.

Um chefão da Oi presente na reunião indagou:

- É onde mora aquele blogueiro?

Eu respondi:

- Isso mesmo. Se não resolverem, nunca mais terão paz na vida.

E eles pediram 30 dias. Vou cobrar agora.”

11 comentários:

Janu Schwab disse...

Maldito blogueiro maldito! Ahaha!

Luis Pereira disse...

hahahahahahahahahaha....
me diverti muito.

eita bloqueiro encrenqueiro esse!

Marcos Paulo disse...

Sorte que o Altino tem um Blog temido como esse, aí eles fazem de tudo para evitar de ter o "nome" mencionado aqui. Se o governo pode perseguir através do poder, o Altino persegue os "safados" com seu Blog. E viva a democracia!!!

Blog do Sandália disse...

Puta blogueiro chato....rsrs (Palavras da Oi, não minhas )

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

agora eles vão querer resolver....

Clênio Plauto S. Farias disse...

Contagem regressiva... 30,29,28,27,...3,2,...
OI!!! Você é o blogueiro? eu sou Papai Noel.
Quem sabe para o Natal.
Se não conseguir resolver, avisa agente, tô pensando mesmo em explodir alguma coisa.

Administrador disse...

"Aquele blogueiro" mora num dos muitos locais onde as "nacionais" operadoras não conseguem chegar ou ainda não tiveram interesses econômicos de chegar. O blogueiro em questão é apenas mais um número, que se soma a outros tantos insatisfeitos com os serviços que a OI diz prestar, assim como eu, que há muito pago mais de 100 reais por um modem 3G que funciona só no dia que. Não sei se o problema só acontec nessa região, mas por aqui o lema: "Oi. Simples assim", não se aplica. Apenas se complica. Taí uma boa idéia para um novo slogam.

@MarcelFla disse...

"Se não resolverem, nunca mais terão paz na vida." Ri alto aqui. ahuehuh

aurelio disse...

kkkkkkkkkk

Pena que onde eu moro não existe a menor condição de por internet banda larga (Lot. Adauto Frota,) então preciso me contentar com a internet 3G da Vivo, que me faz ter raiva todas as noites. =/

Francisco Cândido Dias disse...

Campanha: PAIS APOIEM O OI VELOX (pacto pela sanidade infantil)
Essa campanha foi lançada para incentivar os pais a adotarem a Oi Velox em seus computadores, com a intenção de melhorar seus progressos na escola, e tirá-los do comodismo. Agora, entenda por que:

Melhora nos estudos

Como a internet não é rápida o bastante (porque nunca a velocidade contratada é a recebida) seus filhos não conseguirão acessar jogos online, o que os dará tempo livre para estudar. E as meninas ficarão sem msn, orkut, fotolog, e sem ouvir Restart, Cine e Justin Bieber.
Melhora no comodismo

Seus filhos deixarão de copiar seus trabalhos da internet, pois com o velox eles mal conseguirão conectar à internet, o que os fará recorrer aos livros, e as cópias à mão. Ou se vocês tiverem a sorte, de estar entre as 10 entre 1.000.000.000 de pessoas que tem o privilégio de em vez de não terem conexão, tiverem uma conexão mais lenta que a discada, vocês podem jogar bola, uno, war, banco imobiliário, brincar de barbie, e fazerem mais atividades em familia, enquanto esperam a página carregar.
Apoiem essa campanha, mudem para o velox, e tenham seus filhos de volta!

Jefferson disse...

Alguém duvida do Poder deste instrumento midiático aos dedos de quem sabe utilizá-lo? huahauhauha