sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O RACHA É PRA VALER

Ou ensaiado?


O secretário de Educação Daniel Zen e o professor Leo Brito (desenho) dividem a preferência do governador Tião Viana e do senador Jorge Viana entre os pré-candidatos à sucessão do petista Raimundo Angelim na prefeitura de Rio Branco.

O nome do deputado federal Sibá Machado já foi descartado e o do deputado estadual Ney Amorim flutua com mínima chance.

Com o argumento de que é quem governa, o PT já comunicou a mais de dez partidos que integram a Frente Popular do Acre (FPA) que vai disputar mais uma vez a prefeitura com um nome na cabeça da chapa.

Zen nunca concorreu a cargo eleitoral e Brito ganhou fama de pé frio ao ser derrotado como candidato a deputado estadual e federal, embora contasse com apoio da cúpula partidária e da máquina pública.

A decisão do PT deixa descontente o PCdoB, a segunda força política da FPA, que vai anunciar durante convenção nesta sábado (20), a deputada federal Perpétua Almeida como pré-candidata a prefeita da cidade.

- Ao contrário do que dizem por aí, minha candidatura é pra valer, e não apenas pra marcar terreno. Não aceito ser candidata a vice de ninguém - afirma a deputada.

Ao argumentar que deve continuar na cabeça da chapa porque já governa, o PT sinaliza que prefere entregar o poder a qualquer adversário e não a qualquer aliado.

25 comentários:

Francisco Nazaré disse...

PODEM ESCOLHER O ANIBAL DINIZ PRA VICE DE UM DOS DOIS!!! A CHAPA FICARIA PERFEITA!!!

Julio Cesar disse...

Altino,

Tudo é jogo de cena, o PC do B na realidade que indicar novamente o vice. O Daniel Zen é queimado no meio evangelico por distribuir o Kit gay nas escolas, o Léo Brito é filho do não menos queimado Tácio de Brito; O candidato do PT deverá ser o Binho.

Julio Cesar disse...

Altino,

Tudo é jogo de cena, o PC do B na realidade que indicar novamente o vice. O Daniel Zen é queimado no meio evangelico por distribuir o Kit gay nas escolas, o Léo Brito é filho do não menos queimado Tácio de Brito; O candidato do PT deverá ser o Binho.

Janu Schwab disse...

E quais os nomes da oposição?

@MarcelFla disse...

E vamos Jacaré!

joao disse...

Tem neguinho, lá de fora, doido pra voltar pra vaguinha salomé chamado Acre - hahahahahahah - Oh pessoalzinho viciado em leite chapa branca!

Roberto Feres disse...

Ulisses Guimarães dizia que “em política até as brigas são combinadas”

Gean Cabral disse...

Quanto aos candidatos não tenho opinião, mas o desenho tá perfeito. Ótimo traço.

Julio Cesar disse...

Vou de calixto.

Blog do João Evangelista Moreira disse...

O Léo está ótimo, assim a oposição não precisará fazer campanha, ele nunca conseguiu administrar nem a farmácia do pai, imagina a prefeitura de Rio Branco.

Francisco Nazaré disse...

Léo é um moleque irresaponsavel que só fala besteira porque se confia nos Vianas. O Zen tem que ir administrar o grupo arco iris.

Altemar disse...

Puta merda!

Ouçam

http://tunein.com/radio/Super-Radio-899-s9771/

RodB disse...

Se a oposição fosse inteligente, lançava a candidatura de Márcio Bittar.

Anônimo disse...

Democracia e fantastica, nao e?

Entao, vamos la.

Tem duas pessoas especiais nesse processo.

Joao Correia. PMDB e
Daniel Zen. PT

Acho os dois muito legais. Prefiro meu pai, e logico, mas acho o Zen muito bacana.

Joema.

Acreucho disse...

Um poderia ser o prefeito e o outro vice, não importa a ordem, é pra perder mesmo. De fonte segura, sei que Jorge e Tião preferem perder a Prefeitura de Rio Branco pra poder tentar se garantir no governo. Quem me disse foi um petista da cozinha deles...
Minha opinião? Vão perder as duas posições... Se perderem a aliança com o PCdoB a Frente Popular acaba (graças a Deus).

@eutogorda disse...

Politicagem de situação, aguardando cena dos próximos capítulos!

João Francisco disse...

Altino,

O Plano C do PT é o antipático do Jorge Viana, será que o Sergio Petecao topa da outra surra nas urnas nele aqui em Rio Branco ?

Barak Banana disse...

Altino, bom frio.

Estive no lançamento da pré-candidatura da Perpetua, chique, muita bonita, ela tem carisma, agora tem um porém, ela precisa unir a frente popular e o proprio PC do B, o papo que corria era sobre a ausência do Secretario de Educação Marcio Batista, ex-vereador e crítico do pobre vereador Cabide, que para não desagradar o Prefeito Angelim, viajou para o Rio de Janeiro, um passeio pela cidade maravilhosa por conta do rico municipio de Rio Branco.

Altemar disse...

Manin,
caí intanguido, disminti meu pé e fiquei caxinganddo.

Tão Acre....

carlos trilha disse...

Tudo não passa de encenação, todos sabemos que quando os ptralhas derem um grito o pcdob Poe o rabinho entre as pernas, e sai correndo como um cão acuado, ate porque não passa de um partido coadjuvante , só serve de escada pro pt.

Altemar disse...

ô da Trilha, Ctrl V da Veja?
me ajude...

Anônimo disse...

Concordo com meu chará trilha...
tão Acre...

Alexandre disse...

Não sei não, mas talvez o cargo de vice prefeito possa decair a outros companheiros petista de nascença, como o Osmir Lima (assessor especial do Governador tião Viana) ou mesmo o "camarada" Narciso Mendes, outro grande companheiro de muitas lutas em prol do Acre, ou quem sabe algum dos Santiagos da vida, ou mesmo o bom companheiro Alércio Dias, entre outros petista atualmente atuantes.
Quem sabe até o Romildão possa voltar a boa forma e sair pelo PCdoB, pois tem tudo a ver.

como diria o Carlos...
tão Acre...

Janu Schwab disse...

Rapaz, bem lembrado. Outro dia tava recordando do Romildo e aquele bigode vistoso de personagem de Chico Anysio.

Anônimo disse...

Uma comédia. CQC no blog...