terça-feira, 19 de julho de 2011

ZPE COM ENTRADA PROIBIDA


Faz mais de 120 dias que o governador Tião Viana (PT) assinou (leia) ordens de serviço para infraestrutura da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), localizada na BR-317, no município de Senador Guiomard, a 30 quilômetros de Rio Branco.

- Se Deus quiser, em poucas semanas já teremos as primeiras indústrias se instalando aqui e seremos a primeira ZPE a ser alfandegada - disse o eufórico Viana na ocasião.

A ZPE permanece fechada, nenhuma indústria se instalou e o que se vê na entrada é uma cancela com os dizeres “Atenção - Entrada proibida”.

5 comentários:

Francisco Nazaré disse...

Quem vai ter coragem de instalar industria no Acre? A de camisinha é praticamente mantida pelo governo, a de tacos tá fechando, a úsina de álcool também só fabrica ilusões!

Roberto Feres disse...

e o gunverno é sócio de todas...

aurelio disse...

Elefante Branco.

No fundo da minha alma, sinto tristeza pelo meu Acre passar por essas situações.=/

Felipe disse...

Cara isso é uma vergonha, vergonha maior é ninguem fazer nada, os órgãos de controle parecem não existir, tenho vergonha de morar em um Estado como esse, de uma população tão conformada com as coisas.

@eutogorda disse...

Faça aqui seu pé de meia com o governo indústrias. Sucesso garantido e reconhecimento enquanto vc e stivver do lado deles.