quarta-feira, 20 de julho de 2011

LEONILDO ROSAS ASSUME SECOM



O jornalista Leonildo Rosas aceitou nesta terça-feira (19) convite do governador do Acre Tião Viana (PT) para assumir o cargo de secretário de Comunicação Social.

Funcionário concursado do INSS, blogueiro e colunista político do diário Página 20, Leo Rosas substituirá a neófita Mariama Morena, cujo desempenho como secretária se mostrou pífio, mas alegará publicamente motivos pessoais ao deixar a equipe de Tião Viana.

Como jornalista e blogueiro, Rosas faz por merecer a nomeação.

17 comentários:

Francisco Nazaré disse...

Agora com Leonildo Rosas à frente da pasta da comunicação, é que vão aumentar as ilusões! Em breve ele dirá que o Acre é o Estado mais rico do Brasil e onde não existe desemprego nem miséria, que a periferia de Rio Branco é igual ao centro, que a produção agricola está sendo toda exportada para o japão. Nessa nomeação realmete Tião Viana acertou, colocou o homem certo no lugar certo!

Renaldo disse...

Concordo com vc Altino, quando diz que ele mereçe a nomeação, pois a muito tempo já atuava como porta-voz, ou assessor de comunicação informal do governo e da FPA. Sabia-se a informações do governo antes em sua coluna no Página 20 e em seu Blog, do que na famosa Agencia de noticias do Acre. Assim segue o modo de fazer "imprensa" no Acre.

Albuquerque disse...

Será que vai falar as besteiras que falava na TV5? Vai sair logo, logo...

Acrexiste disse...

Leonidas Rosas para o PT nao existia espinhos somente as Petalas, era tanta bajulaçao que nao me estranharia se fosse pedido em casamento. Ha homem babao!!!

Grupo de Choro Afuá disse...

Ele vai dizer que o Acre produz etanol feito da mandinhoca do município de Jordão e esse combustível sustentará os foguetes da NASA. E ainda falará que se o Acre fechar a BR 364 Porto Velho e o restante do país ficará sem nossa produção agrícola: cheiro-verde, afetando assim o PIB e o mercado internacional.

Renaldo disse...

Saiu primeiro a MÃE, grande figura, fundadora do PT, agora este governo completa a obra tirando a filha, é a vida que segue... que ironia não!!!!!!!!!!!!

Andarilho disse...

O amor platônico do nomeado pelo governo, era como um virgem pela sua professorinha.
Se falar as mesmas gosmeira, que falava na TV5, será motivo de 'chacotas' pelo seus pares e a população. Esperar para ver.
Achei uma pena a ex-secretária ter sido elijada do cargo.
Muito educada, competente e simpatica. Boa sorte em sua nova caminhada

Andarilho disse...

Um teste para o novo secretário, será explicar, o inexplicavel, pq o bancada acreana do senado e na camara federal é contra a instauração da CPI da BR 364, em decorrencia das varias denuncias no DNIT?
EXPLICAR, por exemplo, essa declaração de um senador do Acre, criticando o senador Petecão pelo pedido de CPI da BR364, 'Sobre as declarações do senador Aníbal Diniz, que classificou o senador de incoerente, irresponsável e desonesta" (fonte www.ac24horas.com)
Qual o motivo de não se instaurar a CPI da BR-364?
Será que é pelo motivo de descobrir a equação erronea de que o quilômetro de estrada no Acre oscila de R$ 500 mil, a R$ 4,5 milhão?

claisner disse...

vcs falam tanta besteira pq então voltaram no pt me digam no tempo do flaviano era a mesma coisa.

Rogério disse...

É verdade Altino, ele fez por merecer a nomeação, não podemos negar a competência do cidadão, porém, não é só ele na imprensa acreana que é vendido, são "TODOS", com exceção de duas ou três pessoas. E ainda têm um puxa saco (da agazeta) que se diz indempendente, que diz escrever o que quer e que é o mais bem informado... tudo mentira.

Mario Marcelo disse...

Na verdade todo jornalista( Não digo Blogueiro pois qualquer um pode escrever o que quizer)sonha com um cargo assim, e geralmente eh parcial (pende pro lado de quem paga por suas materias, por mais bobas que possam parecer), no quinary, duvido que certo (dono de jornal ) continue os ataques ao governo, (porque critica eh outra coisa) uma vez que agora recebe dos cofres publicos pra divulgar ações do governo. No Acre eh dificil ser independente como Jornalista , quem fala mal esta alijado das contribuições o resto, vem pelo beiço...

@eutogorda disse...

Competência? sei não ein...

Anônimo disse...

Leonildo tamu junto garoto! =))

Competente, honesto e trabalhador!

Quero só ver alguém aqui dizer que teve um dedo indicador.

Garoto, primeira ação! Não deixe ser levado por essa companhia hollywood.

Abraço e bom trabalho.

FRANCISCO COSTA disse...

Considero um exagero dizer que a jornalista Mariama Morena, teve atuação pífia, em sua passagem pela SECOM/AC.

Mari, é uma jovem jornalista que precisava analisar o terreno que pisava,e, corrigir as falhas de administrações catastróficas deixaram na Secom.

É impossível medir sua força de trabalho e o exercício do seu mandato em tão pouco tempo.

Não tenho paixões politicas, muito menos por ideais partidários e patrões. Mas, é preciso antes de tudo ser junto com a ex-secretaria de comunicação. Ela manteve a máquina funcionando, fez correções como a novela dos GT's, e atuou na medida do possivel organizando sua gestão administrativa.

Era preciso deixar a mulher trabalhar. Digo isso, pq conheço a jovem jornalista de perto, foram longos anos que trabalhamos dias e noites juntos, compartilhando problemas pessoais, sonhos, e ideais para a profissão.

Acho que chega um tempo, que vc sente que o Acre não precisa mais de seus serviços, sua contribuição, sua semente foi plantada, se será colhida é outra história. Creio que é assim que a Mariama Morena deve estar se sentindo.
Siga firme nos seus propósitos e sonhos com sua família Mari, nada muda, o que muda são as pessoas. Força!

Anônimo disse...

Bem...quanto a nomeação: é justa, até porque, já estava cansado de ter que ler o "PÁGINA 13" replicando todas as matérias da ASCOM/GOV-ACRE. O Leonildo é o cara que conheço mais perito em defender o indefensável - e isso ele faz melhor do que ninguém no Acre. Daí ser justa a nomeação. Com o devido respeito, o Leonildo é uma cópia rasa do Ney Lima Figueiredo - o marketeiro da campanha do Collor (1992), além de outras campanhas como a do Montouro e Maluf em São Paulo - atua da mesma forma - "a esquerda acreana entortou tanto que endireitou"...rsrsrsrr

Paulinha Cameli Rodrigues da Silva disse...

Minha nossa senhora...prefiro nem comentar....alguem suporta ouvir os comentários desse cidadão?

Deyse disse...

Ninguém se surpreendeu com a nomeação...Se alguém chutasse os bagos de Tião, logo o centroavante de Rosas caía...