sexta-feira, 29 de julho de 2011

FIM DE FEIRA

A Gazeta inventa a “Espoacre” e A Tribuna encontra PM que mata "baleia gestante". É o excesso de álcool e chifres na feira.


O correto seria "Garota some na Expoacre..." e "PM mata trabalhador e fere gestante"


Abaixo, o "arquivo sencreto" do site AC Horas nesta sexta-feira


Em O Rio Branco, notas falsas de R$ 50 mil


Post atualizado às 15 horas.

14 comentários:

Marcos Paulo disse...

O Altino não perdoa. HAHAHAHA Tá certo!!!

Francisco Nazaré disse...

Caro Altino,
Tirando os erros dos jornais, você que é um jornalista de nível internacional, poderia fazer chegar a imprensa nacional a matéria de hoje no AC24horas, sobre como o PT (irmãos Vianas) do Acre, que mantém a imprensa em nosso Estado sobre controle e que só é publicado o que é de interesse deles . Isso é muito sério e precisa chegar aos ouvidos de alguma autoridade federal. Alguém precisa colocar limites a essas pessoas, que fazem e desfazem o que bem querem aqui no Acre, acima da lei, e não acontece nada. Voltamos ao coronelismo em pleno século XXI. Como um processo desses, rico em provas não dá em nada!!!

Clênio Plauto S. Farias disse...

ha ha ha!!! Em todas as áreas existem profissionais e Profissionais. Não quero crer que a maioria sejam objetos de manobra. Mas, existe algo de podre no reino dos desinformados. Ah! isto existe.
A desinformação está aliada a maciça propaganda do governo, que compra todos os meios de comunicação para expor seus projetos e programas. A obrigação de dar publicidade, E QUE PUBLICIDADE, misturam-se a mentiras que, contadas repetidamente, viram verdades aos olhos dos desinformados. “Em terra de cego que tem um olho é rei” dito popular.

lindomarpadilha.blogspot disse...

Obrigados a consumirem água suja, moradores bloqueia Transacreana

Caro Altino,

E essa é da Contilnet, reporter Ângela Rodrigues, também de hoje.

Bom trabalho

Lindomar Padilha

Renaldo disse...

Os dois acho que foram erro de revisão, um descuido humano que acontece. Mas essa do 24horas sobre o que este governo desta FPA faz com a "imprensa" acreana não é novidade, isso acontece, desde tempos idos. Este tratamento infame e fascista só existe porque do lado de fora do balcão existe uns "proprietários" de jornais e TV extremamente envolvidos com este governo. Afinal no nosso Acre existe IMPRENSA e Empresa e esta última é maioria.

Chapa 3 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alberto disse...

Lendo essa postagem lembrei de uma perola que a entao reporter da jurua fm em Cruzeiro do Sul, Jaqueline Teles soltou na cobertura das eleicoes do ano passado. ''devido as fortes chuvas de hoje o indice de abstinencia nos locais de votacao esta muito alto''

Altemar disse...

Glosário:

Espoacre - local onde se reúnem os esposos do Acre,
Baleia Gestante - Cetáceo em estado interessante,
Sencreta - antônimo de Concreta.

Jefferson disse...

mídia Governamental de 5ª categoria

Luiz Matos disse...

Sem falar no impressora a "lazer".

Anônimo disse...

é isso que dá se preocupar com os bolsos sem ser capacitado!
Altino, eles não ligam para a qualidade, o dinheiro entrando é o que importa!

Ser ou Não Ser... disse...

Depois eles viram secretário de comunicação.

@MarcelFla disse...

Não podemos negar o valor que tem este jornais, cheguei a lagrimar rindo aqui com o "PM Mata trabalhador e baleia gestante!" hauehuahuhehae.

Altemar meu amigo, o glossário foi ótimo! hahahahaha

Será que a gente deveria acionar o instituto Sea Shepherd guardiões da vida marinha? Talvez este PM esteja a serviço dos baleeiros japoneses (Whale Wars, canal 53 na sky Animal Planet, aos sábados as 19h horário de Brasília).

clelio rabelo disse...

Pô, Altino,

O prefixo (ESPO) + ACRE vem do substantivo espora, cara! - Afinal, para tocar em frente a farsa da exposição agropecuária (que o governo petista cinicamente combate a namora ao mesmo tempo), exige um instrumento eficiente para engatar o galope certeiro. Quanto ao vernáculo, ops! - O que é isso mesmo?