sábado, 18 de junho de 2011

SEGURA O POTE, TIÃO


Para ajudar no combate à mortalidade infantil no Acre, o governador Tião Viana (PT) distribui potes com filtros cerâmicos a seringueiros e ribeirinhos. Barrenta e cheia de sedimentos, a água usada pela população, de rios e igarapés, vai obstruir os filtros desses potes nos primeiros minutos. Leia mais aqui.

10 comentários:

@MarcelFla disse...

Sinceramente, quando pescava com meu avô, bebia água barrenta mesmo, os filtros sejam de cerâmica ou porcelana, tenho certeza que irão somar a qualidade de vida desses ribeirinhos.

Roberto Feres disse...

veja pelo lado pedagógico: quando os filtros colmatarem, os usuários vão perceber que há algo de errado com a água que consomem.
ou pelo lado paisagístico: os potes dão excelentes vasos...

Enzo Mercurio disse...

Esse pote lembra a casa da minha vó . Isso quando eu era criança.
Açao simples mais que funciona .

Acreucho disse...

O Tião pode ser o que for, mas, que é o governador do Acre "mais sorridente de todos os tempos", isso é. Esse pessoal do PT faz festa até pra entregar filtros de barro.

sergio souto disse...

ja tenho fotos do Tião segurando melancias, saco de feijão, peixe, camisinha da Natex e ja vou salvar em meus documentos essa nova, com um pote. rsrsrsr
Quero ver qual será a proxima...
CADA UM SEGURA O TROFÉU QUE MERECE!
SEGURA TIÃO!!!RSRSRSRSR

Hedislandes Gadelha disse...

Bom, com 25 milhões da verba para consultoria, dos companheiros eu como Governador, comprava barcos de transportes, e trazia toda a produção dos ribeirinhos para vender e depois comprar com seus próprios recursos, comparar esses filtros. Não serio, não fazem porque não querem...ai fica olha o passarinho!

Hedislandes Gadelha disse...

Sabe Altino!Eu me considero da Oposição, temos projeto sim, o problema que esse Governo copia os projetos das pessoas, quem o diga o tijolinho, o Bocalom, que sempre bateu nessa tecla de produção, que eles mudaram para industrialização.
Nosso projeto será levado para população, aguardem...
Um dos primeiros será a redução dos salários dos cargos comissionados da prefeitura, quem quiser trabalhar com Bocalom,terá que aceitar.

eliomar m. disse...

O governador Tião Viana. E a companheirada tem que cuidar muito bem do POTE,FILTRO,e etc...etc.., para não quebrar. Se não eles vão voltar à beber água do rio ACRE. Mais só com um detalhe. Cheios de dinheiro do " Povo do governo do Acre".

João Francisco disse...

Altino,

Enquanto o Tião com seu belo implante de cabelos entrega filtros para os ribeirinhos, ele e sua turma bebem agua mineral(?) monte mario, veragua, riberagua. Não esqueçam de beber agua barrenta com os ribeirinhos pois o Petecao vai lá e bebe.

Esperança disse...

Cada um carrega o que pode.