sexta-feira, 17 de junho de 2011

LULA SOBRE BLOGUEIROS

Do ex-presidente Lula na noite de desta sexta-feira (17), no II Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, em Brasília


- O sucesso dos blogueiros independentes e livres é a seriedade. Quanto mais atacarem vocês, mais vocês têm que agir com seriedade. Temos que ganhar deles na imagem que a sociedade vai ter da gente. Não digo isso como cidadão, mas como ex-presidente: sei o bem que vocês fizeram para a democracia não deixando a sociedade acreditar em todas as mentiras. Vocês são uma alternativa, uma possibilidade que a sociedade participe, que não fique refém desse ou daquele formador de opinião pública. Ela pode ouvir, escutar ou ler, mas também pode falar.

9 comentários:

@MarcelFla disse...

Lula é o cara.

Valterlucio disse...

Quer dizer que os "blogueiros progressistas" são responsáveis pela imagem "da gente"? Da "gente" quem? Pela lógica, da "gente" Lula, certamente.
Fica parecendo que não são assim tão independentes e livres, né?

Acreucho disse...

Pelo menos ele admitiu que os políticos, incluindo ele mentem (não acreditaram em "todas" das mentiras). Claro que ele está querendo dizer "das mentiras da oposição", mas, a gente pode interpretar como quiser.

Luiz Matos disse...

Por falar nisso.. no I Encontro dos Blogueiros, o então presidente não prometeu vir ao Acre nesse semestre?
Será que até dia 30 ele chega por aqui?

Ser ou Não Ser... disse...

Altino, cadê a entrevista que ele
prometeu a você? Já se passaram os seis meses que ele deixou a presidência, ops....será que ele deixou mesmo?

eliomar m. disse...

É se o tal cara o ex-presidente LULA. Diz isso dos politicos. O que dizer dos politicos aqui da terrinha, e com certeza ele se refere principalmente aos seus companheiros petistas, que são um bando de mentirosos e compradores da consiência dos eleitores. Mais mesmo assim aida bem que o ex-presidente LULA. Admite que mente, pois os politicos da frente popular do acre, não se revelam.

Francisco Nazaré disse...

Lula é o cara, de pau.

Altemar disse...

Antes de emitir pareceres detrativos sugiro uma viata no vídeo abaixo, mao no coração e na consiência, depois a gente conversa, por favor:

http://www.youtube.com/watch?v=HWQtWtBzd2g

Altemar disse...

Errata: viata = vista, consiencia = consciência, desculpa ai seu Altino, é a PVC.