domingo, 1 de maio de 2011

SEGURA, TIÃO


Desde que assumiu o governo do Acre, Tião Viana (PT) já distribuiu imagens dele segurando melancia, tomate, tracajá, peixe, saco de feijão etc. Na última tem nas mãos um par de tênis de uma marca francesa. Não entendo o significado de se exibir tanto com a produção alheia, sinceramente. Imaginem se o governador de São Paulo ficasse posando para fotos com o que se produz lá. Mais fotos na Agência de Notícias do Acre.

13 comentários:

eliomar m. disse...

O governador Tião Viana, precisa olhar o que tão escrevendo e o retrato que aparece nos jornais. Até por que essas matérias não dizem nada para o povo e principalmente para o eleitor, e governador cá prá nois, essa sua assessoria de imprenssa e uma porcaria. E por sinal o governo ainda não disse à que veio nestes quatro meses, mais fazer o que.

Paulinha Cameli Rodrigues da Silva disse...

hahahahaha

isso parece piada...

@eutogorda disse...

Como diria um tio meu : muito cococó e pouco ovo ein ;) haha

sergio souto disse...

Eu vou parar de fazer "versinhos" e, pedir pro governador que seja mais cuidadoso.
Apesar de não morar aí, não dá mais pra ver esse tipo de coisa!
Esse estado precisa com urgência de uma dose de seriedade na jugular. Este estado precisa ser levado a sério!
Esses factoides só atrapalham!

Dá uma tristeza enorme no coração de quem ama verdadeiramente esse estado!

Estou sendo honesto e cauteloso!
Prefiro puxar "carrocinha" que puxar "sacos"

Sergio Souto

sergio souto disse...

Ouvi um dia desse a seguinte frase:
Não dá pra ser feliz, numa terra onde se peida muito, e caga-se pouco!!

@eutogorda me lembrou disto!!!
rsrsrsrsr

Sergio Souto

Francisco Nazaré disse...

O Tião Viana é garoto propaganda do imaginário! Ele posa com melancias, falam que o Acre vai ser o maior exportador, posa com tomates, diz que vai ser o maior produtor, posa com peixes e diz que o Acre é referência em criação de peixes. É um vendedor de ilusões!!! Caia na realidade Governador, no dia que o senhor disse que o Acre estava exportando melancias para Rondônia, estava chegando uma carreta de melancias para os supermecados locais vindas diretamente de São Paulo. Nesse mesmo período, importamos milhões de reais em ovelhas da Bahia e em pés de cocos do Ceará. As ovelhas um deputado falou que quando viu o secretário de agropecuária olhando os dentes delas, disse que daqui um ano não vai ter uma viva. E vamos continuando com nossa produção de cheiro verde e xicória.

lindomarpadilha.blogspot disse...

Minha gente, tenha paciência! o pobre homem faz o que pode. Vejam, ele ainda tem que pavimentar todas as ruas com tijolos. E não podemos negar que o setor produtivo só cresce. Boi, peixe, melancia,tomates, móveis e, claro, muuuuiiiintos tijolos.

Acreucho disse...

"O Tião Viana é garoto propaganda do imaginário!" Rapaz! Nunca algo foi tão bem dito!

Clênio Plauto S. Farias disse...

KKKKKKKK "...DO IMAGINÁRIO" KKKKKKKKKK, no edital de licitação para pavimentação das ruas, das ruas (ficam de fora as travessas, os becos...), quem vai fornecer a matéria prima, o tijolo, será o Governo que por sua vez comprará das olarias, perguta. Quem vai fazer o controle de qualidade? quem vai pagar pelo tijolinho quebrado? aí tem.
Será que sob o pavimento vai ter saneamento?

Victor Romero disse...

Senhor Governador.
Pare de sair bonitinho em foto e comece a agir em benefício da população, cade o "servir de todo o coração". O Senhor podia se preocupar com a Escola de Música que esta com o prédio todo bonitinho mas parado desde fevereiro. E a população que quer estudar? Elas vão esperar até quando. Acho que o tenis francês é mais importante mesmo, se for assim podemos lecionar Debussy, Satie, Luly e Piaff na escola...

Erick disse...

É realmente o Tião Viana, ainda não disse o que veio e já se passaram 120 dias e até agora só propaganda e nada mais.

Andarilho disse...

Já não bastasse as melancias, os tomates do Peru, as cabras do nordeste, os peixes. Agora, mais nova ilusão, os tênis franceses.
Governador, não se deixe levar pelos comentários de marketing dos seus acessores. Para não acabar virando mais um garoto propaganda.

lindomarpadilha.blogspot disse...

Caro Altino,

Com a propaganda do PAD - Programa de Assistência Domiciliar, a propaganda do governo se superou. Tanto na Tv como nos jornais, houve uma exposição indevida do Sr.Paulo Cardo. Sinceramente, não precisava disso. A ilusão de se ter uma UTI em casa é um acinte ao povo. É preciso ter mais ética ao fazer matérias visivelmente propagandistas oficiais. Eu fique decepcionado com exploração da imagem de um enfermo...

Que pena!

Lindomar Padilha