quinta-feira, 26 de maio de 2011

PIADA PRONTA DA HORA

O governo do Acre usa verba pública para aparecer como vencedor em todas as pesquisas de opinião. Vence até quando é derrotado.

Veja o que diz o colunista Leonildo Rosas, do Página 20:

"A recente pesquisa do governo encomendada ao Vox Populi também consultou a população sobre o fuso horário do Acre. A pergunta foi: faz dois anos que o Acre ajustou sua hora para ficar mais de acordo com o resto do Brasil. Em relação a isso você diria o quê?

Como era de se esperar, o resultado foi apertado. 49% dos entrevistados disseram que o atual horário é melhor e que já se acostumaram. Outros 48% falaram o contrário. Apenas 2% não sabem."

16 comentários:

elson disse...

Ta e os outros 1% que ta faltando onde foram parar???


Elson

João Francisco disse...

Altino,

O Léo traiu a amizade que tinha com o senador Sergio Petecão por umas poucas moedas, nada do que esse rapaz escreve tem credibilidade, é um vendido. Afinal como ficou aquele processo das pesquisas fajutas que o Léo (agora amigo do Jorgito) e outros publicavam em suas colunas?

Acreucho disse...

Nas pesquisas, como na vida real, a diferença entre o "sim e o não" ao PT no Acre está por um triz.

Altino: Mandei um email no email do teu blog, mas, voce não respondeu, agora os horários já se esgotaram para este final de semana, quem sabe outra hora poderei ser útil.

Roberto Feres disse...

O que não querem enxergar eh que houve um Referendo que precisa ser cumprido para que o Brasil volte a ser considerado um pais democrático.

Clênio Plauto S. Farias disse...

Roberto, a "ditadura da felicidade" aponta que metade da população é feliz e a outra metade é triste. Se considerarmos a margem de erro, isto é democracia, meio a meio.

Roberto Feres disse...

até onde eu sabia, Democracia é onde se cumpre o que o povo escolheu nas urnas...

Antonia do Acre disse...

Este Leonildo Rosas não passa de um puxa saco. Isso é tão ridículo quanto o manifesto que ele, junto com o sinjac (vendido atrelado) tentaram realizar, em protesto ao desrespeito a imprensa. kkkk quem mais oprime e persegue a imprensa é o próprio GOVERNO do Acre, ao qual ele é capaxo

Fico triste ao ver a degradação das pessoas em troca de alguns trocados. Esse Leonildo Rosas e O whasington Aquino são os maiores simbolos do puxasaquismo.

O tião viana já deve está com o saco roxo. Deve ser uma briga para ver quem agarra o pentelho KKKKK

Julio Cesar disse...

Altino,

Piada é o Léo Rosas apresentando programa de televisão. Será que o Tião Viana não entendeu que houve um referendo e o povo optou pela volta do antigo horário. O Tião Viana deveria se preocupar menos com seus implantes ( deu na revista VEJA, o cara tá famoso)e começar a trabalhar; essa pesquisa só vesgo acredita.

sergio souto disse...

Qual a diferença entre a tal,
DITADURA DA FELICIDADE E A
DEMOCRACIA DA TRISTEZA E DO MEDO?

HOJE EU ANDO COM OS MEUS DOIS PÉS
ATRÁS E JA NÃO DEIXO A MINHA BUNDA NA JANELA
PRA NINGUEM PASSAR A MÃO NELA!

"HOJE VOCÊ É QUEM MANDA
FALOU TÁ FALADO, NÃO TEM DISCUSSÃO
A MINHA GENTE HOJE ANDA
FALANDO DE LADO E OLHANDO PRO CHÃO"

VC QUE INVENTOU A TRISTEZA
TRATE DE DESINVENTAR!!!

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, NÃO SE ESQUEÇA DE DEVOLVER O QUE É NOSSO E QUE GANHAMOS NA PAZ...
A HORA!!

Andarilho disse...

Enquanto imprensa estiver comprada, qualquer pesquisa que se faça, será meros gritos de desespero com o simple intuito de levantar a moral do governo.
Tenho certeza que essa pesquisa deve ter sido feita entre as muitas CEC´s do governo.
Aí é perguntar se gato gosta de peixe.

Blog do João Evangelista Moreira disse...

Caro Altino o pior que o puxa saco ele só dá prejuízo, não trabalha e não deixa o chefe trabalhar, nada melhor do que o tempo, pois ele dirá e como disse o Acreucho o Sim e o Não está por um triz, e outubro de 2012 se aproxima.A resposta virá.

Flávio Santos disse...

Duvido muito que volte ao horário antigo do Acre......... Alguém duvida??
flaviodoacre.blogspot.com

Clênio Plauto S. Farias disse...

Sou a favor da democracia. As urnas do plebiscito não foram as mesmas das eleições e os resultados diferentes. Se temos os políticos que elegemos, porque não temos o horário que escolhemos? Ah! A democracia.

rejane disse...

Em nonme da democracia, os governantes podem até discordar da opinião pública, no entanto, tem que aceitar as reinvindicações da população, pois qualquer decisão contrária a isso, se torna arbitrária ferindo a dignidade humana.

Julio Cesar disse...

altino,

Vamos fazer uma macha até Brasilia, mostrar aos Vianas que não temos medos deles. Antigo horário já.

Anônimo disse...

Com todo respeito, mas o Leonildo tá honrando com mérito a baba recebida mensalmente. O nobre amigo puxa o saco, os pentelhos e ainda alisa...

Os números são tão questionáveis...no Acre 10 metros de aterro se tranformam em um viaduto...no final do ano Tião Viana também anunciou que encerraria a BR em maio...na época eu ri demais, pois o governo não está conseguindo nem manter o que já está feito. Quem tiver alguma dúvida procure saber as condições dos 25 km da BR antes da entrada da cidade de Tarauacá vindo de Cruzeiro do Sul.

Tá igual a L.D.O - o Governo do Povo é tão democrático que fi preciso o Poder Judiciário entrar de "sola" na questão para que o próprio Legislativo admitisse que nem ele participava da construção e do planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Estive em Cruzeiro do Sul e a maior crítica dos comerciantes locais é que o Governo da Frente Popular está quebrando a economia do Juruá...o próprio comércio da farinha de mandioca cruzeirense está sendo extremamente afetada. Servidores da SEAPROF comentam que as casas de farinha estão jogadas ao léu e os agricultores estão deixando de plantar a mandioca, até os atravessadores estão abandonando o ramo. O Leonildo poderia se dirigir ao Juruá para ouvir os agricultores, mas com certeza o resultado da pesquisa será um denso arrazoado composto de demagogia, mentiras e placebos.