sábado, 23 de abril de 2011

AGORA VAI

Piada pronta


A Secretaria de Saúde do Acre ganhou nova dinâmica desde o dia 8 de abril, quando o governador Tião Viana (PT) nomeou o humorista Antonio Klemer para o cargo de Coordenador de Projetos e Processos.

- De tds as coisas que abomino em Politica, o desapego de alguns `a palavra empenhada e a que mais ressalta. Num do pra isso! - tuitou o humorista um dia antes do decreto de nomeação.

24 comentários:

Cartunista Braga disse...

Bom. Muito bom. O meu amigo, humorista Antônio Klemer na Saúde. Que tal, como sugestão, meu tio, o médico Antônio Lisboa na TV Aldeia?

ALTINO MACHADO disse...

Moral da história, Braga: coordenar projetos e processos numa secretaria de governo não é coisa séria.

Cartunista Braga disse...

Relaxa Altino. Rir faz bem a saúde!

Cartunista Braga disse...

Engraçado mesmo seria Antonio Alves na Defesa Civil, Cartunista Braga na Segurança, Altino Machado no Cerimonial, Fátima Almeida no Deracre, Silvio Margarido na Educação...

tiao bruzugu disse...

O jornalista ANTONIO KLEMER tem capacidade de exercer qualquer cargo neste governo,o nosso querido Cassiano Marques já foi de Secretário de Segurança a Sec. de Esportes e tantos outros...Eu como Fisioterapeuta aplaudiria o Klemer como Sec. de Saúde,é questão de gestão e não de profissão.

tiao bruzugu disse...

O Klemer sabe a diferença de um "bucho quebrado"prá uma "espinhela caída"pronto fechou.

Anônimo disse...

Faltou o Lhé Cartunista! Aonde? Na oposição acho. Está perdido o Tiaozinho. Tinham razão. O homi tá governando com a direita!

Fátima Almeida disse...

Geralmente há um pedido de alguem forte por um lado; por outro, uma caixinha disponível para acomodar o pleiteante, valendo mais os valores pagos que o proprio metier.Foi assim que Suely Melo que é pessoa muito competente,ciosa - eu não tiraria o mérito dela,jamais, pois vi como conduziu a coordenadoria de pós-graduação da UFAc de onde foi convidada a sair depois que passou a exigir que professores que cursaram mestrado e doutorado fora, sem concluir, devolvessem o dinheiro ao erário público, e eram dezenas - foi nomeada para o Patrimônio Histórico no governo Binho, sendo bióloga, porque era uma caixinha que estava desocupada. Ora, este setor é nevrálgico, problemático, exige formação em História e coragem para lutar contra especulação imobiliária desde que haja apoio do Governo. Então, é preciso: um padrinho forte e uma caixinha ainda desocupada. Falar nisso, a caixinha da biblioteca da floresta está desocupada..quem quiser correr atrás de um padrinho é a hora!

Altemar disse...

E quem disse que arte não há gerenciamento.
Saca essa http://m.youtube.com/index?desktop_uri=%2F&gl=BR#/watch?v=GDbfJXs6F-Y
Depois tome uma

Clênio Plauto S. Farias disse...

O que todos já sabém. A conveniência anda junto com a conivência e vice-versa.

Renaldo disse...

Mas Altino, essa não é nova, tem outros "Jornalistas", radialistas e cositas mas nas nomeações do diário oficial governamental,é assim que se faz politica apartidaria nesta terra de muro baixo. Compra-se quem se vende.Há corruptores, porque há corrompidos.

Altemar disse...

Deixa o homi trabalhar!!

Anônimo disse...

O Klemer passou pela Fundação Cultural no goverdo do Edmundo Pinto, lembram???

Até hoje não vimos a cor do CIRCO VOADOR que ele articulou com seus pares...Eita piada de mal gosto essa equipe de des-governo...aff

Unknown disse...

A internet pode ser uma benção ou maldição: Utiliza-la para detratar pessoas como Antonio Klemer que tanto honra o Acre é inaceitável. Isso parece mesmo é inveja por que nem todos que gostariam de participar desse governo tem moral para tanto.

Honre seu blog, postanto meu comentário.

Unknown disse...

Mel, vc deveria se informar melhor sobre os acontecimentos: Falar sem conhecimento de causa é crime.

Unknown disse...

Essa tentativa de polemizar sobre a participacao do Klemer no governo do Tiao Viana parece uma sandice de gente ciumenta!
Ele deve estar surpreso com tanta hostilidade,principalmente de voce,Altino, que outro dia fez um a postagem tao simpatica a ele, com foto e tudo o mais.
Acho que foi no Dia do Jornalista. NAo te entendi... Acho que vou mudar de Blogueiro.

ALTINO MACHADO disse...

Ih Manoela, vai mudar tarde de blogueiro e faça a gentileza de não enviar mais comentários, pois não serão publicados.

Aproveita e veja o que disse Antonio Klemer, com quem conversei no Gtalk: "Nao tenho do que me envergonhar, Alma! MAs achei teu post inteligente, e ate respeitoso comigo. Pareceu-me ter alguma considera~c"ao por mim, que agrade~co. Inteligente a tua linkada, mas a tuitada nao tinha relacao ireta com a nomeacao. Se referia ao meu desgosto por gente sem palavra, mesmo, e que, infelizmenter,a gente encontra em abuyndancia na Politica".

sergio souto disse...

Meu nobre Toinho Klemer, bon jour!
Parabens meu caro!
Seja feliz!
Aceite meu abraço!

Flávio Santos disse...

a nomeação do Klemer a pra fazer os doentes rirem e esquecerem da dor que estão sentindo "nas poucas HORAS" de espera de atendimento

Acreucho disse...

Se o Tiririca pode ser deputado federal, o Klemer pode ser diretor de projetos da Secretaria de Saúde, não é muito a praia dele, mas, em governo petista, competência não é exigência fundamental. Pelo menos o pessoal da sala dele vai rir o dia todo.

beth5050 disse...

O SER HUMANO É COMPLICADO... SE O ALTO CLERO DAR CARGOS PARA PESSOAS DE FORA(IMPORTADO) A HUMANIDADE RECLAMA, SE DAR UMA OPORTUNIDADE PARA PESSOAS DE CASA (ACRIEANOS) RECLAMA. Fica a sugestão (se correr o bicho pega se ao contrário ele come) vai entender...

Anônimo disse...

é bricadeira essa política viu, kda dia vemos mais disparates como esse, são tantos, isso não é o pior, o pior é o povo ficar na pior. Os humildes, os desterrados, os pequenos, os fracos...ficam sem ter NADA, os projetos são tão lindos no papel, mas no dia-a-dia NADA, balela....balela, e os dias vão passando. As nomeações são na "cuia grande" como diria meu pai, gente que nem vai trabalhar, lindo isso né! E qual é o retorno pra a comunidade? qual foi a melhoria? ai, ai...

Anônimo disse...

Me lembro da época que funcionários dos anteriores governos, que moravam na europa, EUA... no Brasil afora, enfim..

Gostar do Acre, só de aparência!!!

Um abraço bem grande a mentira, hipocrisia e aos interesses individuais.

tony disse...

Oh meu caro Altino nao fale assim do nosso amigo Klemer! Nao precisa ser formado em Jornalismo pra ser Jornalista. Entao nao faça isso adoro seu BLOG mas vc foi maldoso como outros que comentaram tambem sobre a capacidade de Klemer em Coordenar Projetos e Processos na Sesacre.
Um abraço!